Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Notícias do Set de Filmagem – Entrevista com Robert Kirkman

Publicado há

em

Na segunda-feira, 06 de Junho, a produção da segunda temporada de The Walking Dead oficialmente começou. Agora a AMCtv.com começa junto ao seriado, entrevistas nos sets de filmagens, com a equipe talentosa e criativa da serie, e conversamos com o produtor executivo Robert Kirkman sobre suas expectativas para a segunda temporada, porque ele não interpretará um zumbi e as perspectivas amorosas de Glenn no apocalipse.

P: Com a segunda temporada a caminho, o que você espera?

R: Tempo gasto no sol de Atlanta. Eu não saio muito e é bom estar na natureza. Principalmente estou no aguardo de procurar pelos atores novamente. Nós não saímos muito, portanto será engraçado de ver os garotos gravando e interrompendo eles enquanto estão trabalhando: “Eu sei que você está realmente preocupado sobre essa cena e você está tentando se encaixar e tudo, mas vamos conversar sobre o que vi na TV ontem à noite.”

P: O que você está esperando das primeiras poucas semanas?

R: É uma pergunta engraçada: Eu realmente não sei exatamente o que eles irão filmar. Mas digo que existem algumas coisas maravilhosas vindo no primeiro episódio. Vai ser muita diversão em voltar atrás e ver Andrew, Sarah e Jon em trajes novamente, assistindo Greg Nicotero fazendo zumbis de novo. Vai ser muito divertido.

P: Você viu o que o Greg tem planejado, o zombie-wise?

R: Com certeza. Eu vi muitos materiais que ele juntou, e posso dizer que ele está definitivamente levando as coisas para um próximo nível. Eu costumava brincar quando estávamos promovendo a primeira temporada, eu diria “Estes são os melhores zumbis que vocês já viram porque Greg Nicotero aperfeiçoou seu ofício, e se ele for e fizer um próximo filme de zumbi, esses serão os melhores zumbis que vocês já viram.” E agora estou feliz em dizer que na segunda temporada de The Walking Dead os zumbis serão os melhores zumbis que vocês já viram porque é o que Greg Nicotero fará em seguida. Irão ter alguns memoráveis quadrinhos de zumbis aqui e ali, e muitos são somente o trabalho de Greg. “Tudo bem, o que você pode fazer para o corpo humano?”

P: Previamente, você anunciou que a fazenda dos Hershels será um grande fator na segunda temporada. O que você pode nos dizer a respeito?

R: A primeira temporada se focou muito em Atlanta, e vimos uma Atlanta desolada e como este fator afeta as cidades. E foi realmente legal, e muitos visuais legais vêm disso. Mas ao invés de nos repetirmos, iremos para os bosques/florestas. Veremos várias ruas rurais e campos abertos e ver como as coisas são ruins ao sair dos centros urbanos. É definitivamente diferente o suficiente que a segunda temporada se apóia por conta própria e tem seu próprio conteúdo. E muito disso vem da fazenda dos Hershels e vendo seus personagens. Tudo que posso dizer é que será bom, e o elenco da segunda temporada será excelente como o elenco da primeira temporada. Eu mal posso esperar para que todos venham a encontrar o Hershel.

P: Algumas dicas de quem irá interpretá-lo?

R: Nós estamos tentando muito para que Charlie Sheen interprete todos, mas ele não pode participar de vários papéis. Acontece que ele não pode nem participar de um, então, eu não sei. (risos)

P: Como o fato de que o Shane ainda está vivo muda a história, já que ele morreu tão cedo nos quadrinhos?

R: Enquanto estamos planejando detalhadamente este arco e resolvendo essa história, iremos extrair algo dos quadrinhos e depois continuaremos, “Tudo bem, então como o Shane existindo muda isso? O que o Shane traz para a situação? O que está acontecendo com o seu personagem nesse ponto e como afetará isso que já existia.” É realmente agradável para mim em tratar o seriado de The Walking Dead como uma dimensão alternativa onde o Shane viveu, e tem todo esse material diferente acontecendo por causa daquilo. Shane realmente é bom em vários sentidos.

P: Você está relutante em matá-lo?

R: Sim, com certeza. É difícil em pensar em matar qualquer personagem. Se eles são bons atores, sempre existem mais cenas para se escrever, mas esta é a natureza das coisas: Existem zumbis em volta. Pessoas têm que morrer. E depois de conhecer Jon Bernthal e ver sua representação em Shane, não é uma decisão fácil. Sua data de validade pelo padrão de quadrinhos passou, mas Shane é podre de maneira alguma. Eu acho que ele ficará remanescente fresco por um tempo. Veremos.

P: Na última temporada você estava muito relutante que você iria se fantasiar como um zumbi. Você teve uma mudança no coração?

R: Eu não mudei de ideia. É somente uma irritação minha: eu não gosto de reconhecer pessoas em perfil. Estou bem em relação ao perfil onde eu sei que um amigo meu é um zumbi, mas eu também faço muita propaganda para o seriado sentindo que os espectadores seriam, “Aquele é o cara da Internet! O que ele está fazendo em segundo plano?” Eu sinto como se eu metesse a mão numa ferida e arruinasse as cenas. Também, eu não seria apto a resistir ao impulso de acenar. Ninguém quer ver um zumbi acenando.

P: E sobre dirigir um episódio esta temporada?

R: Não, não. Isso é ridículo. Eu não farei isso até a Terceira Temporada. (risos) Veja, dirigir parece realmente difícil. E estou realmente orgulhoso pelo fato de que eu consegui me sustentar fazendo coisas que não são muito difíceis. Então, como você sabe, eu não quero começar a trabalhar para me sustentar. Isso parece tão insensato para mim.

P: O que você pode nos dizer sobre a segunda temporada que ninguém mais sabe?

R: É difícil porque vocês são da AMC, então eu deveria estar apto em dizer várias coisas. Mas eu não quero deixar nenhum de nós em problemas. Então me deixe pensar… Vai ser muito divertido em ver um potencial interesse amoroso do Glenn. Ele acabou sendo um favorito dos fãs na primeira temporada, então veremos um pouco de romance para esse garoto.


Fonte: AMC
Tradução: Davi / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA