Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Andrew Lincoln e Greg Nicotero aprontam uma “pegadinha zumbi” para Norman Reedus

Publicado há

em

Fãs de The Walking Dead, a coisa ficou séria. Daryl Dixon foi pego. E assistir é uma verdadeira bagunça. Norman Reedus foi pego em uma brincadeira em Tóquio, graças aos seus colegas de série Andrew Lincoln (Rick Grimes) e Greg Nicotero (produtor executivo) e ao super fã da série, Nick Santonastasso.

O jovem de Nova Jersey, Nick, nasceu com um braço e sem pernas devido à síndrome de Hannart, e vem ganhando fama com suas criativas pegadinhas de zumbi online no Vine. Nick viajou para Tóquio e trabalhou com o produtor/guru de efeitos especiais, Greg Nicotero, e com o BFF bromance do Norman, Andy, para preparar uma pegadinha zumbi para Norman.

Vocês tem de assistir o vídeo não só pelo “aaaah” na reação de Norman, mas também por Andy zoando o amigo fazendo “bla bla bla” enquanto ele filma um suposto vídeo promocional. Norman também é um pregador de peças então ele levou bem a situação. Ele também reconheceu Nick e disse que tem espalhado os vídeos em suas redes sociais pessoais. “Foi incrível”, disse Norman a Nick, disse ainda “Bom trabalho, imbecil!”

Ha! Norman twitou o link do vídeo escrevendo “Sem besta. Um zumbi finalmente me pegou”. Nunca saia de casa sem proteção, cara. Assista ao vídeo abaixo:


Fonte: Wetpaint
Tradução & Legenda: Gabriel Simonassi / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA