Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Filho de Norman Reedus foi convidado para concorrer ao papel do novo Homem-Aranha

Publicado há

em

Mingus, filho de Norman Reedus, recusou a oportunidade de se tornar o novo Homem-Aranha da Sony e da Marvel.

Reedus, que interpreta Daryl Dixon em The Walking Dead, revelou que seu filho de 15 anos com a ex Helena Christensen foi convidado a fazer um teste para o papel de Peter Parker. Mas como Mingus não tem qualquer interesse em se tornar um ator como seu pai, ele recusou a oferta da mesma forma que fez com outros convites que recebeu antes.

“Nós recebemos essa ligação porque eles vão fazer um novo ‘Homem-Aranha’, e ele tem 14 ou 15 anos. Eles perguntaram ‘Mingus gostaria de fazer um teste para ‘Homem-Aranha?’ Ele já recebeu algumas ligações assim, e sempre disse não para todas”, contou o ator de 46 anos para o Philippine Daily Inquirer quando perguntaram se Mingus tinha planos de seguir a carreira do pai.

Reedus continuou: “Eu perguntei a ele ‘Você quer fazer o teste?’ Ele perguntou ‘Qual papel?’ Eu disse ‘acho que você seria o Homem-Aranha’ Ele disse ‘Não, eu não quero estragar minha vida’ Eu perguntei ‘O que você quer dizer?’ Ele disse ‘Eu não quero ser famoso’.”

“Ele tem uma cabeça muito boa sobre os ombros. Eu estou aprendendo com ele mais do que ele aprende comigo”, brincou o ator de The Boondocks Saints. “Ele é meu modelo”.

Reedus esteve em um relacionamento com a supermodelo Helena Christensen entre 1998 e 2003, mas os dois nunca se casaram. E ainda que não estejam mais juntos, os dois parecem ter continuado amigos e dividem a guarda do filho.

mingus-reedus

“Sempre que um de nós está fora, o outro está em casa”, disse Christensen para o Babble em 2010. “Ele viveu assim desde muito pequeno, então está acostumado. Desde que as crianças sintam que estão sendo amadas, eu acho que eles conseguem lidar com qualquer coisa.”

Falando em ser amado, Reedus contou ao Philippine Daily Inquirer que ele normalmente dá conselhos a Mingus em diferentes situações. “Tipo, eu digo a ele ‘Você não precisa parecer legal; apenas seja você e confie no que você faz’. Mas a coisa com Mingus é, eu nunca vi ele fazer birra em toda a sua vida.”

Enquanto isso, no dia 14 de Maio o Latino Review anunciou que Asa Butterfield foi escolhido como o novo lançador de teias. Representantes do ator britânico de 18 anos, conhecido por seus papeis em “A invenção de Hugo Cabret” e “Ender’s Game”, já estão conversando com a Marvel. O site observou que são apenas formalidades agora, e o anúncio oficial do estúdio deve ser feito em breve.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em Outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA