Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Norman Reedus fala sobre nova ameaça zumbi e Carol & Daryl na 4ª Temporada

Publicado há

em

The Walking Dead voltará neste outubro na AMC e Norman Reedus (Daryl Dixon) deu dicas sobre o que será a nova ameaça que está vindo na quarta temporada.

Quando o Access Hollywood sentou-se com ele no Wired Café no Omini Hotel em San Diego na quinta-feira a tarde, o ator, que interpreta o manejador da besta, Daryl Dixon, ele estava definitivamente ciente de que não poderia revelar muita coisa.

“Todos os chefes que eu tenho estão na cidade agora” disse ele, rindo.

Ele estava disponível a dar uma dica sobre uma mudança nos trabalhos daqueles zumbis comedores de carne do show.

“Os zumbis se tornaram de certa forma controláveis no final da última temporada e eles são um pouco menos controláveis agora – de um jeito bem inteligente”, disse ele.

Conversas de zumbis a parte, uma coisa que muitos fãs tem pedido é um romance oficial entre Daryl e Carol (Melissa McBride). Tanto Laurie Holden (Andrea) quanto Melissa (Carol) já disseram anteriormente que elas acham que Carol e Daryl está mais para Carol+Daryl, e que nenhum romance físico era necessário. Quando perguntamos a Norman sobre isso, ele concordou.

“Eles já são uma coisa, eles se importam um com o outro e existe um motivo para se importarem um com o outro.”, disse Norman. Palavras que sem duvida irão encantar os “Carylers”. “Eu só não acho – Quero dizer, se alguém tivesse que dar o primeiro passo, teria de ser a Carol. Eu não acho que é o tipo do Daryl ser tipo ‘Hey Baby, vem aqui, me dá um beijo!’ Você está me entendendo? Ele seria mais como “Saia de perto de mim!”

Enquanto Rick e Lori podem ter compartilhado alguns momentos íntimos nas ultimas temporadas de The Walking Dead, Norman não está esperando que Daryl e Carol compartilhem tais coisa tão cedo. Mas se fizerem, ele tem algumas ideias do que poderia acontecer.

“Eu acho que se ele fizer isto, a cabeça dele iria explodir… Não seria como “Oh, nós fizemos isto, vamos nos abraçar, nós temos uma coisa” Norman continua “Eu não acho que ele seria emocionalmente estável para ter relações sexuais, poderia, talvez… Eu não acho que ele poderia fazer. Eu acho que ele faria como um animal. Você entende o que quero dizer? E se nós formos fazer, eu espero que alguém esteja mordendo o pescoço de alguém.”

A quarta temporada de The Walking Dead estreia em Outubro na AMC e o trailer oficial será divulgado HOJE durante o painel da série na Comic Con de San Diego, às 17:30 (horário de Brasília).

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.


Fonte: Access Hollywood
Tradução: Fábio Mariano / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA