Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Norman Reedus Fala sobre Daryl e a volta de Merle Dixon

Publicado há

em

O Crave Online conversou com Norman Reedus sobre seu personagem, Daryl Dixon, e a volta de Merle Dixon (Michael Rooker) ao seriado. Confira:

Crave Online: A primeira metade dessa temporada foi mais fácil de ser gravada, já que era mais uma construção da história?

Norman Reedus:
Tem mais diálogo na primeira parte do que na segunda, onde tem mais ação. Quase nunca tem conversas casuais, até isso é exaustivo. E fazem 48 graus lá fora, os insetos ficam em cima de você e todos os seus machucados e hematomas viraram algo comum. Não seria possível gravar em Los Angeles, Toronto ou qualquer outro lugar.

Crave Online: Como foi gravar treze episódios nessa temporada, ao invés de apenas seis como na primeira?

Norman Reedus: Foi ótimo. Nós pudemos contar mais histórias e desenvolver mais os personagens. Na primeira temporada, era mais o desenvolvimento da história do mundo, principalmente o primeiro, e aprendemos sobre os personagens. Eu apareci no terceiro episódio da primeira temporada, então basicamente eu cheguei e joguei uns esquilos logo na primeira hora. Mas foi legal, nós nos aproximamos e foi muito bom.

Crave Online: Daryl foi criado para ser um personagem fixo?

Norman Reedus: Não. Foi Frank (Darabont) que escreveu essa parte. Ele fez isso, mas não estava nos quadrinhos. Eu não sei, acho que foi uma experiência no começo. Mas fico feliz que esteja dando certo e eu ainda esteja lá.

Crave Online: Nós também.

Norman Reedus: Sim, obrigado. É muito divertido, é de longe o meu trabalho favorito entre todos que já fiz.

Crave Online: Como tem muito perigo, você fica preocupado que seu próximo script será o último?

Norman Reedus: Toda vez. Toda semana.

Crave Online: Você tem noção de como os fãs querem que seu personagem continue?

Norman Reedus: Eu ganhei três caixas de presentes. O quarto do meu filho é cheio de pinturas do Daryl, bonecos, isqueiros, tatuagens e calcinhas. É ridículo, muito divertido.

Crave Online: Eles superam os presentes dos fãs de “The Boondock Saints”?

Norman Reedus:
Os fãs de “The Boondock Saints” são muito fiéis. Mas eu ganho mais coisas dos fãs de “The Walking Dead” agora. É um bônus pra mim, o mesmo grupo de pessoas que gostam das duas coisas. É emocionante pra ser honesto.

Crave Online: Nós vamos ver o Merle de novo?

Norman Reedus: Sim, vocês vão. Ele vai voltar uma hora e provavelmente vai estar muito bravo. Isso vai ser interessante. Será que o sangue é mais forte que as novas amizades que ele fez? Vão ter muitos confrontos, com certeza.


Fonte: Crave Online
Tradução: @natalia7x / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA