Categorias: 4ª TemporadaSérie

Norman Reedus fala sobre o colapso de Daryl Dixon no episódio “Still”

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do décimo segundo episódio da 4ª temporada, “Still” (Sossego). Leia por sua conta e risco.

Daryl Dixon de Norman Reedus conseguiu ter sua primeira chance de processar suas emoções relacionadas a prisão durante o episódio de domingo a noite de The Walking Dead.

“O acordo era – dissemos em episódios anteriores – como se pensássemos que o Governador tivesse ido embora. Eu disse a Michone ‘A trilha está fria e você deve parar de procurar e se você não fizer isso, eu estarei lá para sair com você’. É por isso que ele se culpa tanto por parar de procurar o Governador”, disse Norman ao Access Hollywood sobre a culpa que assola Daryl na segunda metade da 4ª temporada – culpa que saiu em uma enxurrada de emoções no episódio “Still”.

Reedus teve que mostrar uma série de emoções de Daryl no domingo, incluindo a culpa e a dor que seu personagem sentiu por não conseguir proteger a prisão, perder amigos e por quase acabar sozinho.

E, com Beth (Emily Kinney) lá para conversar, um Daryl vulnerável se dirigiu ao seu passado – antes do apocalipse. E, por sua vez, ele encontrou apoio para as mudanças que fez, as mudanças que o transformaram em um herói do show.

Advertisement

Daquele abraço por trás ao comentário de Beth que Daryl será o único sobrevivente, o Access Hollywood discute todos os grandes momentos de “Still” com Norman.

AccessHollywood.com: Você acha que as pessoas estão começando a – para algumas pessoas que tinham reclamações sobre Beth – aceitá-la mais agora que ela está com Daryl e ela está aprendendo algumas técnicas de sobrevivência?

Norman Reedus: Bem, eu só acho que ela não teve tempo suficiente no seriado e ela é uma atriz tão boa com um personagem tão bom. Você não pode imaginar outra Beth além de Emily. Ela é tão boa. Nesse episódio tudo o que eu tinha de fazer era vê-la. Eu tenho muita sorte com as atrizes que fazem meu par no show – ela e a Melissa [McBride, que interpreta Carol]. Eu não tenho muito o que fazer, eu só tenho que assisti-las, porque elas são tão honestas. E outra coisa que eu sempre gostei da Emily, observando ela atuando no show e vendo as cenas em que ela está, é que ela é apenas uma “fazedora”. Se há uma cena em que ela se aproxima e pega um copo, ela não olha pra câmera, ela não faz nada. Ela só se aproxima e pega o copo. É muito bom ver isso por que ela é um talento natural e, sabe aquela cena na varanda quando ela está falando sobre seu passado e fala sobre seu futuro e de sua família e coisas assim? Não havia um olhar seco no set. Ela é muito, muito boa, e eu acho que ter a oportunidade de vê-la brilhar é um presente para todos nós.

AccessHollywood.com: Essa metade da temporada foi realmente focada no desenvolvimento dos personagens. Isso foi importante para você como ator fazer isso e não ser deixado de lado o tempo todo?

Norman Reedus: Sim, você sabe, quando começamos o show, eu não tive qualquer conversa sobre meu personagem com qualquer um na primeira temporada. Nós não falamos sobre isso. Havia os scripts iniciais onde eu estava tomando medicamento e falando coisas racistas e você sabe, eu lutei para não fazer isso e apresentei e eles concordaram, mas você sabe, o destino dele era ser uma espécie de mini-Merle, e eu não quero que ele seja assim… Eu queria que ele tivesse isso em seu ombro e eu acho que isso tem se manifestado em todas as formas diferentes – com relacionamento com pessoas, com as meninas, com os meninos, com a forma como ele vê a si mesmo, com o que ele está disposto a fazer para as outras pessoas, e como ele deixou de ser extremamente egoísta para ser apenas altruísta – eu tenho muita sorte de interpretar esse cara. E o negócio é, os diretores, os escritores, os produtores e os showrunners desse show são tão bons e eles conhecem esses personagens tão bem que ter a oportunidade de interpreta-lo ao longo de quatro anos, você realmente vê, você sabe, que pequenas coisas e pequenas histórias importam. [No episódio de domingo a noite] Quer dizer, eu grunhi durante toda a primeira metade desse episódio e eu nem sequer falei porque eu estava desligado. Eu não quero [pronunciar] minhas palavras. Eu só quero grunhir através dele. Estou infeliz e essa vida é uma merda. Isso é uma merda nós nunca vamos sobreviver, porra, e eu estou preso com essa garota e ela vira aquela coisa toda em torno dele. É o único episódio em que eu terminei triunfante, com uma nota positiva, e eles ainda estão **didos, mas é triunfante. É um episódio muito especial para mim por todos esses motivos. Quero dizer, todos episódios que virão depois são ótimos.

Advertisement

AccessHollywood.com: Esse é um ponto muito bom. Eu estava curioso sobre um dos grandes momentos. Quão importante foi aquele abraço que Beth deu em Daryl – o abraço por trás? Ela só ficava abraçando e segurando-o. O que você acha que significou para Daryl?

Norman Reedus: Nós trabalhamos isso. O que originalmente era um abraço cara a cara e ela dizendo: “Pare com isso! Pare com isso!” e me abraçando e chorando… Meio que veio em minha cabeça aquela coisa do abraço por trás e o diretor realmente nos encorajou a fazer e foi realmente incrível. Daryl sentir ela abraça-lo por trás era mais importante pra mim que um abraço cara a cara. Foi o apoio. Ela estava tipo suportando dele e ele não tinha noção disso, era mais tipo – ele está perdido nisso, ele está em um lugar cheio de medo. Ele está com medo e ver um personagem tão difícil ter medo e entregar-se assim e acabar-se em lágrimas é uma coisa muito pesada. Mas ter alguém que venha atrás dele e segurá-lo, mesmo que simbolicamente. Eu estava me importando como seria a sensação de Daryl mais do que com o visual dela e eu senti como se pudesse ser mais que um momento, você entende o que eu quero dizer?

AccessHollywood.com: O comentário que Beth faz no final do episódio sobre você, “Você será o único homem sobrevivente” – o que passa na cabeça de Daryl quando ela diz isso? Isso é algo gigante para se dizer a alguém assim, que apenas teve que lidar com seu passado e voltar para ele quando ela faz um comentário sobre prisão em seu joguinho.

Norman Reedus: O lance do Daryl é que ele é um solitário. Mesmo cercado por pessoas, ele está sozinho. Ele tem sido um solitário toda a sua vida… Eu acho que Merle não deixava ele ter amigos, você entende o que eu quero dizer? Ele teria feito piada dele se ele tivesse amigos. Mas eu acho que seu maior medo é que ele vai ficar sozinho, então eu acho que isso é a coisa mais triste que se pode dizer a esse cara.

AccessHollywood.com: Peach Schnapps. O que Norman Reedus acha de Peach Schnapss?

Advertisement

Norman Reedus: Eu não bebo Peach Schnapps, mas eu adoro esse momento do episódio, quando ele aparece com meia garrafa de Peach Schnapss e ela não consegue beber, é como se ele disesse: “Porra! Você precisa de uma bebiba? Nós vamos pegar uma bebida”. Eu amo esse momento.

AccessHollywood.com: O que você realmente comeu, Norman?

Norman Reedus: Risos.

AccessHollywood.com: Foi cobra? Obviamente, você pode comer cobra.

Norman Reedus: Foi uma enguia. Ela era gigante, salgada, nojenta, uma enguia assada. Eu gosto de enguia e eu como enguia com molho de soja… Mas foi super salgada. Eu não almocei naquele dia. Eu me senti mal o dia todo.

Advertisement

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Access Hollywood
Tradução: @LuanaSieb / Staff Walking Dead Brasil

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, vem ao Brasil para a CCXP 2024

O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…

19 de novembro de 2024

CCXP24 | Bailarina, novo filme da Paris Filmes com Norman Reedus, tem painel confirmado

Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…

31 de outubro de 2024

CCXP24 | Lilian Mitsunaga é a homenageada do ano no Artists’ Valley

A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…

26 de outubro de 2024

CCXP24 revela os 12 finalistas do Concurso Cosplay Master

Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…

23 de outubro de 2024

CCXP24 | Apple TV+ confirma presença com Ruptura e Entre Montanhas

Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…

17 de outubro de 2024

The Walking Dead Deluxe 103: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…

11 de outubro de 2024