Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Nick Gomez, Tomas em Walking Dead, entra para o elenco da oitava temporada de Dexter

Publicado há

em

A série Dexter teve dias muito agitados no início da última semana, ao anunciar a escalação de Charlotte Rampling e do ‘Santo Justiceiro’ Sean Patrick Flanery (grande amigo de Norman Reedus =P) para grandes papeis na oitava temporada da série, mas os nomes que reconhecemos não pararam por aí. O ator de The Walking Dead, Nick Gomez, foi o último anunciado entre o elenco da oitava temporada de Dexter, que pode ou não ser o último ano da amada série dramática de serial killer do Showtime.

Nós não temos certeza se a oitava temporada de Dexter será a última temporada da série, mas o anúncio do elenco é, todavia, continuamente intrigante. A última figura notável anunciada a se juntar à oitava temporada da série é Nick Gomez, de The Walking Dead, mais lembrado por aparecer nos dois primeiros episódios da terceira temporada como o prisioneiro traidor Tomas, em cujo crânio Rick cravou um facão.

O próprio Gomez revelou a escalação de seu papel recorrente via twitter, mas não deu detalhes desse papel ainda. Gomez se junta aos convidados especiais, que incluem Charlotte Rampling, a neuro-psiquiatra especialista em perfis criminosos, Dr. Evelyn Vogel e o astro de ‘Santos Justiceiros’, Sean Patrick Flanery, como um ex-policial que se tornou um detetive particular, Jacob Elroy.


Fonte: Screen Crush
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA