Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Michael Rooker fala sobre o design do moicano em Guardiões da Galáxia e iguarias de zumbis

Publicado há

em

Michael Rooker diz ao The Wrap como foi comer cérebros com sabor de carne bovina em The Walking Dead, e como o seu penteado nos “Guardiões” teve que ser refeito para caber na sua nave espacial.

O ator falou sobre os dois personagens na sala de vídeo do The Wrap na Comic-Con – no interior do “Walking Dead Escape”, no Petco Park. Mas, ele não concordou com a avaliação negativa de Greg Gilman sobre seu personagem de “The Walking Dead”, Merle Dixon.

“Horrível? O que quer dizer com isso?”, perguntou Rooker. “Merle era um atirador bastante simples. Se você gosta de alguém, deixe-os saber que você gosta deles. Se você não gosta, esmurre suas cabeças. Merle era esse tipo de cara.”

O personagem de Rooker na série zumbi da AMC finalmente revelou o seu lado mais sensível, e então morreu na 3ª temporada. Mas para um personagem em “The Walking Dead”, a morte é muitas vezes apenas o começo. Merle tornou-se brevemente um zumbi, o que lhe deu a oportunidade de se deleitar com “cérebros”.

“Eu estava com fome,” Rooker admitiu, “e as vísceras e cérebros que comi eram peito bovino e churrasco. Estava uma delícia.”

O personagem de Rooker em “Guardiões da Galáxia” é tão diferente de um caçador de zumbis caipira e racista quanto se pode imaginar. Yondu Udonta é um “pirata celestial” de pele azul – e, nos quadrinhos, um membro fundador da equipe original de “Guardiões” – e que ostenta um moicano… mas, é menor do que ele gostaria.

“Precisávamos ter certeza de que eu poderia andar na minha nave”, explicou Rooker. “Já tinha sido construída antes de eu chegar, e o moicano ia bater no teto. Então, eles o re-projetaram.”

ENTREVISTA COMPLETA:

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira otrailer oficial da temporadae fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: The Wrap
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA