Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Michael Koske Fala Como Foi Ser um Zumbi na Série

Publicado há

 

em

Michael Koske é um residente da Geórgia. Ele é um dos membros do Ghostbusters Geórgia e você pode vê-lo como um zumbi com destaque na 2ª temporada de The Walking Dead. Jake Walsh do Zombie Cat Productions teve a chance de sentar e conversar com ele sobre isso. Confira:

Walsh: Como você se envolveu com The Walking Dead?

Koske: Um amigo meu que faz os figurinos para Netherworld, uma grande casa assombrada em Atlanta, também fez os figurinos para a primeira temporada de TWD. Perguntei-lhe se ele ouviu se estavam precisando de Zombies para a segunda temporada, ele poderia saber. Então um dia na primavera passada, eu recebi uma mensagem de meu amigo Hal Clay, dizendo que The Walking Dead estava procurando “pessoas magras parecidas com zombies”. E eu estava tipo “uhhh … obrigado?”

W: Em quantos episódios você está?

K: Eu estive em três episódios que foram exibidos até agora. Também estive no sexto webisode de Greg Nicotero, que você pode assistir em amctv.com, e você vai me ver no último episódio da temporada em 18 de março.

W: Você gosta de trabalhar com Greg Nicotero?

K: Greg, e todos os maquiadores, são algumas das melhores pessoas que eu já conheci! Eu sabia que meu amigo Jake Walsh era um grande fã, então eu perguntei ao Greg se ele se importaria de falar com Jake no meu telefone e Greg disse: “Claro, chama ele aqui para cima!”

W: O que compõem o processo? Quanto tempo leva cada maquiagem?

K: Foi muito legal! Leva uma hora ou duas, dependendo do grau de maquiagem que você está começando, se você é um “Zombie Hero”. Se você é um do fundo ou apenas um zumbi na multidão, ou é apenas uma máscara..

W: Vocês já usaram a maquiagem em casa para assustar seus filhos?

K: Isso teria sido engraçado, pelo menos para mim, mas não. Nós não estamos autorizados a deixar o conjunto com qualquer maquiagem. Essas imagens pertencem à AMC, além de que poderia arruinar as surpresas da série.

W: Você já fez algo interessante durante o intervalo das filmagens com algum dos outros atores do show?

K: Sim, na verdade eu fiz. Durante uma das noites estávamos filmando em um ginásio da escola, Jon Bernthal que interpreta Shane, estava jogando basquete entre as tomadas, e perguntou se algum de nós queria jogar. Bem, com as mascaras e maquiagens no seu rosto, você não pode ver muita coisa, se a luz está em seu rosto, então em um ponto eu não conseguia vê-lo passar-me a bola, até que foi cerca de uma polegada do meu nariz.

W: Alguma outra oportunidade de tv ou filme abriu para você após trabalhar em TWD?

K: Eu tive algumas oportunidades apresentadas, mas decidi adiar um pouco para as férias, para que eu pudesse passar mais tempo com meus filhos.

W: Você era um fã de zumbis antes de entrar nessa? Se sim, qual é seu filme de zumbi favorito?

K: Bem, eu não era um grande fã de Zumbis ou terror em geral, mas a maioria dos meus amigos são, então eu era mais um fã por procuração. Eu comecei a gostar deles um pouco mais de alguns anos atrás, quando eu estava no filme The Crazies, onde joguei um dos soldados que tomaram a cidade.

Agora eu diria que eu sou um grande fã de zumbis, juntamente com todos os meus amigos e meus filhos.


Fonte: Zombie Cat Productions
Tradução: Vinicius Nagahori / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA