Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Michael Cudlitz mergulha no turbilhão de The Walking Dead

Publicado há

em

Michael Cudlitz apareceu em várias séries de TV, mas a experiência com os fãs de The Walking Dead é diferente. “É uma loucura. Eu amo isso,” ele disse durante uma breve entrevista no corredor de um hotel na SDCC, onde os fãs enlouqueciam com qualquer coisa relacionada à The Walking Dead, especialmente o elenco.

“Eu nunca vivi algo como isso antes. E não sei se viverei depois, por isso estou aproveitando bastante agora,” disse o veterano de Southland e Band of Brothers, que entrou no drama de zumbis do AMC na temporada passada como o militar Abraham Ford.

“Senti um pouco disso em Beverly Hills, 90210, a original. Achei aquilo insano, toda a intensidade dos fãs, e não chega nem perto do que está sendo isso,” Cudlitz disse. “Eles são fãs fantásticos. Eles são bem vocais e expressivos com sua alegria – e desapontamento, às vezes.”

Mas alegria parecia estar em maiores quantidades na Comic-Con, onde os fãs lotavam os maiores corredores do centro de convenções para o painel de The Walking Dead que anunciou a data de estreia da quinta temporada (12 de outubro); apresentou as estrelas como Andrew Lincoln e Norman Reedus; e mostrou um trailer inédito que indica que Rick Grimes e companhia sairiam do Terminus e seguiriam caminho para Washington D.C.

Chegar a Washington tem sido a missão de Abraham, uma vez que ele acredita que seu parceiro Eugene tem a cura para a infestação zumbi e precisa chegar à capital.

“Abraham Ford é guiado por sua missão, e sua missão agora é chegar a Washington,” disse Cudlitz sobre seu personagem, cuja versão dos quadrinhos perdeu esposa, filha e filho.

walking-dead-michael-cudlitz-abraham-ford

Quanto a Rick e seu grupo, “Não acho que ele (Abraham) esteja preocupado em se dar bem inicialmente. É mais pela missão. Se eles concordarem na missão, podem ser úteis. Se não, serão deixados para trás para fazerem seus próprios negócios,” ele disse.

Abraham não tem frescuras ao matar os walkers, como são chamados os mortos comedores de carne na série. “Eles só precisam ser mortos. Não há com o que se perder tempo neles,” ele disse. “Mate-os. Siga em frente. É muito simples. Estamos em guerra.”

As cenas onde os atores matam zumbis “são ótimas”, ele disse. “Tive oportunidade de fazer coisas que nunca fiz em minha carreira. Coisas que você sonha quando é criança.”

Ele admira o trabalho de maquiagem feito pelo produtor executivo Greg Nicotero e seu time.

“Eles vão trabalhar com um novo nível de degradação por parte dos zumbis. Muitos narizes foram embora. Os atores de figuração vêm completos e gravam zumbis com narizes. Mas quando eles passam pela edição do Greg, ele os tira e todos ficam se perguntando onde estão os narizes deles.”

Na temporada que vem ele disse que gostou da aparência de zumbis que estão presos na água, com suas peles caindo, cena que pode ser vista rapidamente no trailer. “Filmamos muita coisa incrível naquele dia”, ele disse.

Quanto ao relacionamento de Abraham com Rosita, uma de suas companheiras de viagem, “Eles estão juntos e exploraremos mais disso,” disse Cudlitz, embora ele não esteja muito certo se é amor. “Não sei o que é amor em um mundo pós-apocalíptico. Então… talvez.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira otrailer oficial da temporadae fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: USA Today
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA