Universo Zumbi

Meu Namorado é um Zumbi vai virar série de TV

A Lionsgate anunciou nesta quarta-feira (01/05) que está desenvolvendo uma série de TV da comédia romântica “Meu Namorado é um Zumbi” (Warm Bodies). O diretor do filme Jonathan Levine assinou contrato para ser o produtor, atuando através de sua produtora Megamix.

O filme estrelado por Nicholas Hoult e Teresa Palmer acompanha um mundo pós-apocalíptico.

A história é narrada por um zumbi que habita os Estados Unidos pós-apocalíptico destruído por décadas de guerras e desastres naturais, culminando em uma misteriosa praga zumbi. Ele não tem memória de quem é e não tem compreensão do que significa estar vivo ou morto-vivo, se lembra apenas a primeira letra do seu nome (“R”) e tem uma vaga noção de que algo não está bem com o mundo. “Vive” em um aeroporto abandonado ao lado dos outros zumbis, como seu amigo “M” (Rob Corddry) que nada mais é que um zumbi que de vez em quando troca ‘resmungos’ com R. Como a fome é algo que não podem controlar, eles saem do aeroporto para caçar, andando de modo lento e desajeitado típico de um zumbi. E é em uma dessas caçadas que eles chegam a um grupo de 4 jovens que saíram de sua proteção em busca de alimentos e remédios. Durante o confronto R mata Perry (Dave Franco) e enquanto come seu cérebro experimenta suas memórias, e encontra a namorada dele, Julie (Teresa Palmer), fazendo a escolha impulsiva de salvá-la ao invés de matá-la. Consegue levá-la de volta para o aeroporto onde a esconde em um 767, ao mesmo tempo em que narra com um senso de humor seco. A “estadia” no avião inicia a relação entre os dois, deixando Julie (e até R) queira entender quem (ou ‘o que’) R seria, começando o sentimento que mais tarde vem a ser a cura para o renascimento da humanidade,e enquanto isso crescera em seu coração morto, uma grande história de amor.

Meu Namorado é um Zumbi, lançado em 2013, é uma adaptação do livro Sangue Quente de Isaac Marion. O livro deve ganhar uma continuação em breve, e terá o título “The Burning World” (O Mundo em Chamas).

“Eu e o Jonathan compartilhamos nossa paixão por filmes que desafiam o convencional sobre o que define um ‘filme comercial’. Eu amo os projetos que tive a oportunidade de desenvolver com a Lionsgate, e estamos animados com uma companhia que não tem medo de arriscar.”, comentou Gillian Bohrer, produtora executiva da Lionsgate.

Advertisement

Você assistiu Meu Namorado é um Zumbi? O que achou? Vai acompanhar a série?

LEIA TAMBÉM:
Cientistas americanos fazem descoberta e podem ter criado um zumbi de verdade
Reality Z | Netflix anuncia série brasileira inspirada em “Dead Set”

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024