Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Melissa Ponzio fala sobre sua personagem Karen e o que podemos esperar dela na quarta temporada

Publicado há

em

Melissa Ponzio interpreta o papel de Melissa McCall, a adorável e divertida mãe do jovem lobisomem Scott McCall na popular série de mistério da MTV Teen Wolf, além disse ela é também Karen no sucesso da AMC The Walking Dead. Confira abaixo uma entrevista realizada pelo myFanbase onde a atriz fala sobre o desenvolvimento de sua personagem em The Walking Dead e do que está por vir nas duas séries.

1) O seu personagem Karen, em The Walking Dead, não aparece nos quadrinhos. Como você se preparou para esse papel e como os roteiristas facilitam esse seu trabalho?

É uma experiência incrível poder atuar em The Walking Dead. Eu ganhei na loteria dos atores duas vezes!! Sou uma fã desde o primeiro episódio. Melissa McBride que interpreta a Carol é uma grande amiga e alguém que sempre admirei atuando. Eu assisti a série para vê-la e incentivá-la e me apaixonei pela série. A preparação é rápida, pois eles mantêm os roteiros em segredo até pouco antes de filmarmos. Por isso temos apenas uma ideia de para onde ir, pois os produtores e roteiristas inicialmente nos deixam esperando, assim como vocês ficam!! É um processo colaborativo entre produtores e roteiristas. Scott Gimple é o showrunner dessa nova temporada e não tenho dúvidas que os espectadores vão enlouquecer!!

2) Karen sobreviveu ao massacre do Governador! O que podemos esperar dela na próxima temporada?

Sobreviver ao massacre do Governador – O QUE É MELHOR QUE ISSO?!?! Quando li o roteiro, eu literalmente fiquei aliviada. A cena inteira, a loucura dele, suas ações frias… eu fiquei chocada! E ser a única sobrevivente de Woodbury no massacre, foi uma grande reviravolta! Mas mesmo com o final da temporada, fiquei na dúvida se Karen voltaria. Nada é certo no apocalipse zumbi. Gostaria de poder dizer mais do que vai acontecer. As coisas ficam profundas. Tudo está mais real, mais intenso e mais veloz do que vimos até agora na série. Se preparem.

3) Você sabe de algo da vida de Karen antes do início do apocalipse?

Quero agradecer particularmente a Laurie Holden pela vida de Karen antes do apocalipse. No primeiro dia em que trabalhei, ela não poderia ter sido mais receptiva e atenciosa comigo. Nós conversamos sobre nossos relacionamentos, sobre o fato de sermos colegas em Woodbury. E falamos que talvez por eu se professora eu conhecesse bastante as crianças de lá. Eu vi nossa amizade/relacionamento como eu sendo a “Rosa Vermelha” e ela a “Branca de Neve”, acho que fizemos um bom time quando estivemos juntas… e só para ressaltar, ‘Asthma Boy’, como o chamo, não era meu filho. Muitas pessoas me perguntaram isso.

4) A maquiagem de The Walking Dead é única. É estranho se deparar com zumbis antes e depois das gravações?

Pessoalmente, os efeitos especiais vão além do que se pode imaginar. Parece tudo muito real; é horrível na melhor maneira possível. Greg Nicotero e sua equipe são vívidos, criativos e loucos que se dedicam em deixar cada zumbi um pesadelo específico. Não posso falar muito, mas tem uma cena em que eu tive que encarar os rostos de muitos, muitos zumbis. E os atores que fazem os zumbis são super comprometidos em cada cena; eles não se contêm durante as gravações. O jeito que se movem, os sons que produzem, o jeito que olham, e eu senti aquilo tudo. Não conseguia olhar pra eles fora das filmagens, eram reais demais.

5) Em The Walking Dead nós vemos os zumbis, em Teen Wolf os lobisomens e outras criaturas sobrenaturais. Qual dos mundos você acha mais assustador ou talvez mais constrangedor?

Ambos são constrangedores e assustadores a suas maneiras… acho que a diferença é, em Teen Wolf nós vivemos em um mundo conhecido com muitos seres sobrenaturais desconhecidos. E em The Walking Dead tudo é relativamente desconhecido. Seria difícil escolher um dos dois para viver. Eu sentiria falta de pizza no apocalipse zumbi.

6) Histórias de pegadinhas e erros de gravação são sempre as melhores. Você tem alguma para partilhar conosco? De Teen Wolf ou The Walking Dead?

Me perguntam bastante isso, e posso afirmar que há inúmeros erros e risadas nas gravações, mas em ambas as séries todos sabem o que fazer, todos decoram mesmo suas falas e se empenham em seus personagens. E sobre as pegadinhas eu nunca fiz nem fui alvo, mas pode ser que mude depois dessa entrevista…

7) Visto que myFanbase é uma revista eletrônica de séries americanas, quais são suas séries favoritas?

Em casa, gosto de ver mistérios que mostram assassinatos reais. E quando tem amigos atores trabalhando eu assisto com certeza! Das mais recentes assisto The Killing, Orange Is the New Black, Damages, e House of Cards. E quem não resiste a uma maratona de Law and Ordem de vez em quando… Em relação a reality shows gusto de River Monsters – ele sempre acha o que está procurando!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.


Fonte: myFanbase
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA