Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Melissa McBride Fala Sobre Carol Em Entrevista à AMC

Publicado há

em

Em entrevista à AMC, a atriz Melissa McBride, fala um pouco sobre Carol, seu “passar de roupas” na 1ª temporada e muito mais. Confiram:

P: Você ficou surpresa ao ver seu personagem passar roupa durante um apocalipse zumbi?

R: Meio estranho né? [risos] Oh Carol. Ela tem de passar com um desses velhos ai que você tem que colocar algo quente e passar a roupa rapidinho. Isso era incomum, mas eu acho que ela é daquelas que agrada ao povo, e ela gosta de coisas em ordem, porque se não for, há um preço a pagar. E, por mais estranho que seja, fazendo algo normal é uma forma de escapar do que está acontecendo.

P: Você passa suas próprias roupas?

R: Não. Erm [risos] não mesmo.

P: O que você e Carol tem em comum?

R: O cuidado que ela tem com outras pessoas. Eu já passei por situações difíceis por não conseguir dizer “não”. Atualmente, eu me meti em alguns lugares difíceis porque pensei que eu poderia corrigir alguém. Ela pode pensar exatamente o que está acontecendo, o que está se passando com sua família, mas obter a coragem de parar é difícil. Você sabe o que é interessante? Talvez antes disso ela estava tentando ficar longe dele. Como seria horrível se ela estivesse realmente pronta para fazer isso, de pegar aquele momento, e então isso aconteceu. E agora você tem que fazer o que for para sobreviver.

P: Com tudo isso acontecendo com a Carol, você se permitiria dar uma gargalhada depois que as câmeras param de gravar?

R: Nós temos uma benção. Eu amei o guarda-roupa da Carol. É medonho [risos] mas era ótimo para ela. Eu percebi que ela compra essas calças por aqueles canais de compra por TV porque não pode sair muito de casa ; Ed está sempre olhando por cima de suas costas. Enfim, ela tem um bronzeado, ela tem o marrom, e eles jogaram no azul. Você compra dois e ganha um terceiro par de graça. Porque eles eram todos a mesma calça menos por uma cor diferente.

P: Você teve uma pequena mas comovente participação em “The Mist”. Você ficou surpresa que Frank Darabont se lembrou de você quando chegou a hora de fazer isso?

R: Eu nunca vi a vinda de The Walking Dead. Eu estava trabalhando como diretora de elenco (eu estava atuando o tempo todo, sempre vivendo em Atlanta, e então eu decidi á 10, 11 anos atrás que queria tentar fazer algo diferente.) Eu peguei apenas algumas partes, mas The Mist foi um deles, porque veio de Frank. Quando eu me envolvi com isso, ele me agradeceu e eu o agradeci. Três anos mais tarde, eu estou no escritório do elenco e eu recebo um telefonema do meu agente dizendo: “Frank Darabont está filmando The Walking Dead em Atlanta e tem uma parte para você, se você quiser.” Eu fiquei tipo “O quê? Onde foi que veio isso?” Ele é um homem de grandes surpresas na minha vida.

P: O que você disse quando o avistou em The Walking Dead?

R: Ele não dirigiu nenhum episódio em que eu estava, e eu sequer o avistei até o fim do tiroteio. E então eu me virei e lá estava Frank! E de novo eu fui nele e o agradeci, tipo “Muito obrigado por isso” e ele falou “É ótimo ver você por aqui” e então eu me virei e ele já tinha ido. Quem é esse cara?

P: E então, algum olhar para trás? Você ainda está fazendo seleção de elenco?

R: Eu não. Estou sempre olhando para frente, pois não há voltas. Não que eu diga que talvez eu não retorne, mas realmente mudaram as coisas ao meu redor. Só estou observando como elas estão indo. É assim que eu vivo, em uma espécie de “Não force o que não é, para não negar depois o que é” e entre outras coisas. Estou tendo um grande momento e eu não posso esperar pela 2 ª Temporada para ver o que acontece com essas pessoas.

P: O que você gostaria de ver acontecendo com a Carol na segunda temporada?

R: Ela está desvinculada de Ed agora – era isso que a prendia. Ela está livre. Mas nesse mundo tão bagunçado. Que tempo horrível para começar a viver a sua vida. Então, eu estou realmente interessada em ver como é que vai ficar com a sua psicose.

P: Alguma dica de sobrevivência a algum tipo de apocalipse?

R: Passar roupas é uma grande diversão para a realidade você não quer enfrentar. [Risos] Então encontre algo divertido.

Fonte: AMC
Tradução: Mel / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA