Categorias: Curiosidades

Melissa McBride esclarece para os fãs: “Eu já sou do elenco regular da série”

As notícias de quarta-feira (03/04) que The Walking Dead promoveu um trio de atores regulares para a série à frente da quarta temporada não agradaram os fãs de Melissa McBride (Carol).

Os defensores da atriz – que interpreta Carol desde a primeira temporada – soltaram comentários no twitter exigindo que a AMC finalmente faça a coisa certa e faça dela uma regular também.

Existe apenas um problema: McBride é e tem sido regular – um fato que ela própria confirmou no Twitter quarta-feira. Respondendo a “manifestação impressionante” de apoio às notícias da promoção de Chad L. Coleman (Tyreese), Sonequa Martin-Green (Sasha) e Emily Kinney (Beth), McBride manteve: “Eu já sou uma atriz regular da série”. Ela, então, esclareceu estas perguntas sobre seu status de “forma legal”.

A “forma legal” a que ela se refere é também por ter algo mais a ser fonte de outra grande parte da confusão. Ao contrário da maioria dos atores regulares de Walking Dead, o nome de Melissa não está incluído na sequência de abertura principal ao lado de seus colegas de elenco, como Andrew Lincoln e Norman Reedus. Em vez disso, ela está listada nos créditos secundários (aka “estrelando também”), após o primeiro intervalo comercial – uma seção reservada na maioria das séries para os atores convidados.

Segundo fontes, as letras miúdas dos contratos de The Walking Dead dá o direito aos produtores (e AMC) de incluir os regulares da série em outra seção. Assim como Scott Wilson (Hershel) – que recebe a mesma apresentação da pós-abertura de créditos como McBride – e também é um ator regular da série.

Advertisement

O que não está claro são como essas decisões são tomadas. Por exemplo, por que Danai Gurira – que se juntou ao elenco como Michonne na terceira temporada – recebeu a apresentação na abertura principal imediatamente, enquanto um membro do elenco original como McBride ainda tem que receber esta honra?

Uma pessoa que (surpreendentemente) não tem a resposta é o criador da série Robert Kirkman. “Há vários produtores executivos na série, e que não é o meu forte”, disse à TVLine. “Eu nem sei ao menos o que realmente significa o termo ‘regular da série’ na verdade, me desculpe admitir”.

Você acha que o nome da Melissa deveria ser incluso na abertura da série? Comente abaixo!


Fonte: TV Line
Tradução: @alexiacmendes / Staff Walking Dead Brasil

Advertisement
Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024