Siga-nos nas redes sociais

Série

Mazzara Revela o Ator que REALMENTE Não Queria Morrer

Publicado há

em

Ser membro do elenco de The Walking Dead deve ser uma “excursão” de ansiedade induzida, especialmente se você gosta de seu trabalho. Em um seriado assim, você nunca sabe quando estará prestes a se tornar refeição para os zumbis, e, de acordo com o diretor da série, um membro do elenco tentou como pôde escapar da morte até o fim. Spoilers adiante.

 

Os leitores da série de quadrinhos de Robert Kirman previram a morte de Shane Walsh há um bom tempo, bem antes do penúltimo episódio da segunda temporada, quando ele pegou uma faca de Rick Grimes e se mostrou um valentão até que o jovem Carl o matou com um tiro. Mesmo se você não estiver lendo os quadrinhos, você deve ter ficado muito satisfeito ao ver Shane morrer. Mas, de acordo com o showrunner Glen Mazzara, Jon Bernthal, que interpretou Shane na série durante dois anos, não ficou contente em ver seu tempo no Dead acabar.

“Jon não queria sair. Ele ficava dizendo: ‘E isso? E aquilo?’ Eu tenho uma política de portas abertas, mas ultimamente precisei que isso se tornasse uma de nossas principais características. Precisei impor limites. Houve outras pessoas na série que acham que foi uma atitude punitiva eles terem morrido, mas é assim, ‘Bem, você foi contratado para participar de um seriado sobre zumbis!’”

Deu tudo certo com Bernthal, no entanto. Pouco depois de ter saído do seriado, ele foi contratado para participar de L.A. Noir, um seriado novo dirigido pelo ex-produtor executivo de The Walking Dead, Frank Darabont. Durante esses dias, ele se sentiu tão confortável que está reescrevendo sua própria cena de morte. Quanto ao resto dos personagens, agora que eles estão livros do comportamento instável de Shane, mas ainda vão enfrentar várias novas ameaças no horizonte.


Fonte: Blastr
Tradução: Lalah / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA