Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Matt Lintz, o Henry de The Walking Dead, entra para o elenco de Ms. Marvel

O ator Matt Lintz, que interpretou a versão crescida de Henry, foi escalado para a série Ms. Marvel, que está com as filmagens em andamento.

Publicado há

em

Matt Lintz como Henry em The Walking Dead

Uma das coisas que nós, que amamos The Walking Dead, sempre ficamos felizes em ver é quando os atores que fazem parte do nosso universo preferido ingressam em grandes projetos. Mais uma vez teremos um nome que se consagrou no nosso universo zumbi brilhando em outras franquias. O ator Matt Lintz, que interpretou a versão crescida de Henry, foi escalado para a série Ms. Marvel, do Disney+, que está com as filmagens em andamento. Lintz foi visto ao lado de Iman Vellani, escalado para a personagem principal da franquia.

Ainda não sabemos ao certo qual será o papel de Matt Lintz em Ms. Marvel, mas os fãs já especulam que ele fará o papel de Bruno Carrelli, o melhor amigo da protagonista Kamala Khan. Nos quadrinhos, Bruno é o melhor amigo de infância e confidente mais próximo da personagem, e uma das primeiras pessoas a saber que Kamala é secretamente a Ms. Marvel. Bruno também tem uma história muito cativante – ele é um funcionário da loja de conveniência Circle Q que Kamala frequenta, e ele também tem um QI de gênio de 170. Ele chega a entrar, inclusive, na escola técnica Wakanda nas HQs.

LEIA TAMBÉM:
Anunciada data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead

Ms. Marvel

Ms Marvel seguirá as aventuras de Kamala, uma adolescente muçulmana que idolatra o Capitão Marvel e outros heróis da Marvel e que usa seus poderes de transformação para combater o crime em Jersey City. Como o executivo da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou no ano passado, o objetivo é que Kamala Khan – assim como Jennifer Walters / She-Hulk e Marc Spector / Moon Knight – acabem sendo incluídos em filmes e também nos programas do Disney+.

“Eu sinto que ela é o futuro”, disse uma vez Brie Larson, a Capitão Marvel. “Então, quando me perguntam sobre o futuro da MCU, ou o futuro da série Captain Marvel, quero estar com ela”.

O show solo da Sra. Marvel tem a direção executiva e Bisha K. Ali, e conta também com a direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah, Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon.

O que você achou da escolha de Matt Lintz para a série Ms. Marvel da Disney+? Deixe sua opinião nos comentários!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA