Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Maggie e Daryl irão ambos encontrar-se enfrentando grandes mudanças

Publicado há

em

Os sobreviventes estão na estrada novamente durante a terceira temporada da série The Walking Dead, da AMC.

Para algumas pessoas – como o   , interpretado por Norman Reedus – estar fora dos domínios da fazenda de Hershel é um evento antigo, enquanto que, para a Maggie, de Lauren Cohan, será uma grande adaptação.

“O que é animador para Maggie agora é que ela está tentando descobrir um senso de alegria no que eles estão fazendo e alegria na vitória de encontrar um lugar seguro ou matando alguns zumbis.”, diz Cohan. “Ela ainda faz uma pausa para cheirar as rosas quando pode, mas o mundo pós-apocalíptico é impiedoso e violento.   O grupo estava na estrada mas agora ela se juntou a eles nessa jornada e eles estão muito mais impressionados pela quantidade de zumbis. Ela é essencialmente uma moça da fazenda, mas já viu muitas mortes.”

Já o rapaz que adora zumbis, Daryl, enfrentará um desafio diferente do resto grupo, já que precisa se adaptar à vida sem um dos maiores guardiões: Shane (Jon Bernthal).

“Com a mudança em como as coisas estão acontecendo com o apocalipse, ele está se abrindo para as pessoas e sendo respeitado de outros modos e encontrando motivos para lutar por certas pessoas e ficar separado do grupo.”, afirma Reedus. “É algo muito importante para ele. Com a morte de Shane, passam a existir mais responsabilidades… mas Daryl não quer a responsabilidade de tomar conta do grupo, ele só quer se adaptar.”

Confira duas fotos exclusivas da terceira temporada de The Walking Dead, assim como o novo teaser, abaixo, e comente como você imagina que Maggie e Daryl irão passar bem em seus novos papeis.

Inicio > Série > 3ª Temporada > Extras > Primeiras Stills da Temporada (MQ)


Fonte: Hollywood Reporter
Tradução: Lalah / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA