Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Madison Lintz Fala Sobre Sophia e The Walking Dead

Publicado há

em

Madison Lintz é uma talentosa jovem atriz, mais conhecida pelo seu papel como Sophia Peletier em The Walking Dead. Quando falamos com ela, foi fácil notar que ela é articulada, educada, tem uma personalidade forte e é como qualquer outra jovem quando o assunto é Taylor Lautner. Continue lendo para saber o que ela mais gostou de fazer na série, quem é o seu personagem favorito, e a sua reação ao descobrir o destino de Sophia.

Contém Spoiler da 2ª Temporada.

Eu quero começar te parabenizando pela cena do celeiro. Foi a cena com mais carga emocional da temporada, e você estava muito bem. Como você se preparou?

Não foi tão difícil me preparar. Para andar como zumbi, só tive que imitar as outras pessoas, então eu não tive uma preparação. Eu só pensei sobre isso e decidi que conseguia fazer.

Foi assustador se ver com maquiagem de zumbi?

Foi, foi meio nojento. “Meio” não, foi muito nojento.

Me surpreendi ao ver sofia ir pelo caminho que foi, porque nos quadrinhos ela é uma das únicas personagens a sobreviver e continuar bem. Você sabia a tempo o que aconteceria com ela ou foi algo que te falaram durante as filmagens da segunda temporada?

Eles me falaram três ou quatro meses antes de filmar e eu achava que ia sobreviver, por causa dos quadrinhos, e descobrir que eu não ia, que Sophia ia morrer, foi chocante.

Eu acho que todos os espectadores estão chocados. Foi imprevisível. Você foi à escola de zumbis ou recebeu algumas dicas de atores que faziam os errantes?

Não, eu não foi à escola zumbi, mas como eu disse, eu só vi os zumbis dos episódios passados, como eles agiam, e imitei.

O que voce achou da Sophia não escutar Rick e sair dos arbustos? Parece que ela iria ficar bem segura se ela ficasse.

Eu não acho que ela não ouviu, eu acho que ela não entendeu. Ela estava aterrorizada pelos dois zumbis quase pegando ela, e não queria ficar ali parada, enquanto os zumbis estavam em todos os lugares e ela estava sozinha na floresta. Então eu acho que ela não entendeu e ficou meio abalada pelo que aconteceu.

Você pode assistir a série?

Sim, eu assisto sempre.

Qual o seu personagem favorito?

Acho que o Daryl, interpretado pelo Norman Reedua. Eu amo ele.

Quem é o mais divertido do set?

Acho que o Norman Reedus, ou o Steven Yeun. Eu amo muito os dois. Eles são divertidos e loucos como eu.

Como os seus amigos reagiram quando souberam que você fazia uma série tão popular?

Bem, eu sou atriz desde os dez, então alguns dos meus amigos, os meus melhores amigos, que eu conheço a mais tempo, acharam normal. Todas as vezes que alguém fala “Hey, você é a garota do TWD” eles ficam meio “É sim, é a Sophia”. Eles acham normal

Qual a sua matéria preferida da escola?

Eu fico entre ciências ou o almoço. Não, eu estou brincado, eu gosto de ciências e matemática

Você e Sophia são parecidas?

Eu não sei, ela vive em um mundo completamente diferente do meu. Eu estou em um mundo feliz onde não existem zumbis, e ela está em um mundo terrível, com um monte de zumbis em todos os lugares. Mais ela se parece comigo nos quadrinhos. Ela tem sardas e cabelo loiro e coisas assim.

Falando dos quadrinhos, Sophia e Carl são muito próximos neles. Você e Chandler Riggs são amigos?

Sim, somos como melhores amigos. Nós nos amamos. Nós fazemos bagunça juntos e como somos as únicas crianças do elenco nos ficamos bem juntos.

Qual a sua coisa favorita sobre trabalhar em TWD?

Provavelmente fazer o meu personagem, Sophia. Eu acho divertido ser uma pessoa completamente diferente por um dia no trabalho. Eu acho ela muito legal e amo isso.

Além de atuar, qual o seu sonho?

Eu quero trabalhar com animais, mas não quero ser veterinária porque não seria capaz de operá-los.

Além de todo mundo trabalhando em Hollywood agora, com quem você gostaria mais de atuar?

Talvez Dakota Fanning ou Emma Roberts. Eu gosto delas. E [risos] talvez Taylor Lautner.

Eu acho que várias garotas iam gostar de trabalhar com ele também.

Eu acho que todas as garotas gostariam.


Descanse em paz, Sophia. Nós vamos sentir mais falta dela do que Taylor Lautner sente falta da camisa.

Você vai poder ver Madison em After, um thriller estrelando Steven Strait, e Parental Guidance, uma comédia com Billy Crystal, Bette Midler e Marisa Tomei, ambos para sair em 2012.


Fonte: Slacker Heroes
Tradução: Fernando Batista / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA