Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Laurie Holden será produtora executiva do drama de gang londrina Honeytrap

Publicado há

em

Baseado em fatos reais, este filme lança um olhar à cultura das gangs, da perspectiva de uma adolescente, e será feito pela Bright Pictures e Fierce Productions. As filmagens começarão em Agosto.

Holden e a produtora de Honeytrap, Sarah Sulick, da Bright Pictures, estudaram juntas na UCLA.

“Estou entusiasmada com a história”, diz Holden, que interpreta Andrea em The Walking Dead.

“Raramente as garotas como Layla, de Honeytrap, tem voz ativa em filmes e na TV contemporânea, exceto como a namorada ou a vítima. Mas o seu ponto de vista precisa ser visto e ouvido, então podemos entender as pressões que elas encaram e o que as move.”

Holden irá fazer uma visita prolongada a Londres em Abril e adicionou: “Estou louca para promover o filme e cronograma o envolvimento de várias fontes.”

Sulick disse: “Combinado com as contribuições que já estamos recebendo para o filme, tanto em termos de recursos públicos como de nossa campanha para arrecadar fundos através de fundações, agora estamos em uma posição de conseguir ir adiante com a produção.”

A produção arrecadou aproximadamente £20,000 ($28,000) em poucos dias com uma campanha online.

A escritora e diretora Rebecca Johnson, da Fierce Productions foi nomeada uma das “Estrelas do Futuro”, pela Screen International’s em 2009, e tem feito filmes olhando pelos diversos aspectos da vida em Brixton pelos últimos dez anos.

Seu curta metragem, Top Girl, foi visto em mais de 30 festivais em 2009, incluindo Berlin, Rotterdam, Clermont-Ferrand e Los Angeles, com numerosos prêmios, além de ter sido vendido ao Canal + e outras emissoras.

Em 2010, Rebecca foi premiada pelo fundo de desenvolvimento da UK Film Council (agora British Film Institute) por escrever o roteiro de Honeytrap.

A história segue Layla, de 15 anos, que se envolve em um romance com o líder de gangue e rapper Troy – e acaba sendo abandonada. Desesperada por ter Troy de volta, Layla oferece para entregar o garoto que está apaixonado por ela para ser morto.

O diretor de fotografia é David Radedeker, que trabalhou no debut de Sally El Hosaini, My Brother The Thevil e ganhou o premio de melhor filme (world drama) em Sundance, em 2012. A editora é Tracy Granger (Boys Don’t Cry) e a diretora de elenco é Amanda Tabak (Kidulthood).

Será que esse novo projeto da Laurie significa um fim para nossa querida Andrea ainda na terceira temporada? Tirando por base que as filmagens da quarta temporada só começarão em maio, pode ser que a atriz consiga conciliar o seu trabalho em The Walking Dead, já que as gravações do filme só começarão em agosto e ela está indo para Londres em Abril. Temos que esperar para saber.


Fonte: Screen Daily
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA