Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Laurie Holden fará uma participação especial na série “Major Crimes”

Publicado há

em

O próximo empregador de Laurie Holden (Andrea) será a unidade tática do “Special Operations Bureau” (Escritório de Operações Especiais) que em breve será anunciado no Major Crimes da TNT.

O TVLine ficou sabendo que a antiga atriz de The Walking Dead conseguiu uma partição especial no sétimo episódio da terceira temporada, no qual será apresentada como Ann McGinnis, a sub-comandante da unidade SOB no LAPD (Departamento de Polícia de Los Angeles).

Como a ex-Oficial da Força Aérea, McGinnis subiu rápido nas patentes do LAPD devido ao seu foco forte em lideranças de missões. Impaciente com burocratas e promotores municipais, seu apelido é “Annie Oakley”. Enquanto os soldados a adoram (porque ela sabe antecipar os perigos que serão enfrentados), os superiores se preocupam com o uso excessivo da força que ela utiliza.

O episódio de Holden também marca a volta de Jon Tenney como o agente do FBI Fritz Howard, que vai aparecer bastante na apresentação do SOB – e possivelmente indicar uma nova opção de emprego, abrindo caminho para o que tem sido descrito como um spin-off em potencial do próprio spin-off de “The Closers”.

“Não é um piloto. É um episódio de Major Crimes”, disse o criador da série James Duff ao TVLine. “Estamos apenas fazendo uma agenda exagerada de nove dias de filmagem para um episódio de Major Crimes, e vai ser muito divertido.”

Além de sua participação em The Walking Dead como Andrea, os créditos de TV para Holden incluem “The Shield” e “The X-Files”.


Fonte: TVLine
Tradução: @Felipe Tolentino / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA