Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Laurie Holden abandona a série Chicago Med

Publicado há

em

Um spin-off de “Chicago Fire” e “Chicago PD”, Chicago Med é um passeio de emoções pelo caos do dia-a-dia do hospital mais agitado da cidade, acompanhando a corajosa equipe médica que tenta se manter sãos.

Laurie Holden, que interpretava Andrea em The Walking Dead, apareceu no episódio piloto da série na última temporada de Chicago Fire, interpretando a Dra. Hannah Tramble, uma cirurgiã mal-humorada da emergência.

“Foi decisão da Laurie sair da série”, disse o porta-voz em um comunicado em nome da Wolf Films, Universal Television e NBC. “Lamentamos vê-la ir. No momento, estamos fazendo testes para novos papéis adicionais que esperamos confirmar muito em breve.”

Não haverá testes para o papel de Holden. Em vez disso, a série lançará mais três personagens femininos – uma pediatra da emergência, uma enfermeira-chefe e uma jovem residente do primeiro ano.

“Eu sou tão grata por Dick Wolf, meus colegas de elenco, NBC e toda a equipe de Chicago Med pela sua compreensão”, diz Holden. “Às vezes temos de fazer escolhas difíceis e, por motivos familiares, não fazendo Chicago Med é um desses para mim neste momento. Eu sei que o show vai ser um enorme sucesso e eu vou estar assistindo.”

Chicago Med é estrelado por S. Epatha Merkerson, Yaya DaCosta, Nick Gehlfuss, Oliver Platt, Colin Donnell e Brian Tee.

A série, que será composta por 13 episódios, estreia nos EUA em 10 de novembro.

Publicidade
Comentários

EM ALTA