Siga-nos nas redes sociais

HQ

Kirkman Fará Série em Quadrinhos com Grupo de Escritores

Publicado há

em

Robert Kirkman vai trazer um pouco da sua experiência na TV – como criador, produtor e parte do grupo de roteiristas de The Walking Dead – e colocá-la nos quadrinhos.

O jornal USA Today anunciou que a nova série de Kirkman, Thief of Thieves, será produzida no modelo writer’s room das séries de TV: vários roteiristas discutindo ideias para as histórias antes de escrever episódios individualmente.

“Depois de trabalhar no seriado, eu me apaixonei pela forma como eles são escritos: um bando de gente se junta, pensa a trama e aí o pessoal se divide em grupinhos e escreve cada episódio”, diz Kirkman em entrevista ao jornal, ressaltando que, nos quadrinhos, o roteirista geralmente – com exceção de grandes sagas e planejamentos de universos como Marvel e DC, vale frisar – trabalha solitário.

O escritor já tem um colega com quem divide as tramas: o roteirista em ascensão Nick Spencer (Iron Man 2.0, T.H.U.N.D.E.R. Agents), que vai assinar as primeiras edições da nova série. Outros roteiristas vão colaborar com a revista ao longo da sua existência. Shawn Martinbrough (Batman, Luke Cage Noir) é o desenhista.

Confira algumas páginas de na galeria.

Inicio > Produtores > Robert Kirkman > Outros Projetos > Thief Of Thieves > Prévia de Imagens

Thief of Thieves segue a vida de Conrad Paulson, um super-ladrão internacional que está entrando na terceira idade, com uma carreira em decadência. A HQ estreia no ano que vem pela linha Skybound (comandada por Kirkman) da Image Comics.

Fonte: Omelete

Publicidade
Comentários

EM ALTA