Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Kirkman Fala Sobre o Sucesso da Série e 2ª Temporada

Publicado há

em

Ninguém ficou mais espantado pelo sucesso da AMC série The Walking Dead do que Robert Kirkman, o cara que escreveu a história em quadrinhos que originou o drama zumbi. Confiram uma entrevista exclusiva que o criador concedeu ao TVGuide.

“Estou francamente surpreso. Você sempre espera que isso vire um sucesso, mas nunca em um milhão de anos eu pensei que a série de TV pudesse chegar a este nível” Kirkman disse ao TVGuide.com “Agora nós temos isqueiros Zippo, canecas, camisetas, chicletes e perfumes de The Walking Dead. É definitivamente estranho estar no meio do que, eu acho, ser um fenômeno. Eu estou gostando disso, mas me assusta as vezes”


Tirando todos os produtos e video games inspirado na série, Kirkman relembra que primeiramente tem que se focar em escrever nos quadrinhos e na segunda temporada da série – o que pudemos ver Kirkman indo para Los Angeles para trabalhar a todo custo na sala dos roteiristas.

Ambos os quadrinhos e a série de TV mostram o xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), o líder de um grupo de sobreviventes tentando se manter vivos depois de um apocalipse zumbi. No final da primeira temporada encontra-se os sobreviventes indo para a estrada depois que o seu esconderijo em Atlanta, no Centro de Controle de Doenças, ser de tudo menos seguro. Enquanto Kirkman não divulga muito sobre a segunda temporada, ele está claramente muito feliz de ver a viagem da gangue.

‘”Isso será intenso” ele disse “Esse mundo será mais perigoso. Na primeira temporada, passaram-se muito tempo no acampamento aonde estava tudo bem. Agora isso foi tirado deles. Eles não tem mais aquela pequena área aonde pudessem ser protegido… Nós estaremos expandindo um pouquinho esse mundo. Eles estarão na estrada, estarão se movendo, e isso terá mais coisas legais”

Kirkman também prometeu novas faces nessa temporada, alguns que os leitores dos quadrinhos irão reconhecer e outros não. “Isso irá definitivamente ser um novo sangue – algumas novas vítimas para os zumbis” Kirkman disse “É importante para mim que há essas coisas de X-factor aonde as pessoas que são familiares com os quadrinhos realmente não saibam para onde as coisas irão. Eu quero manter o mistério ao máximo possível, e ter novos personagens… definitivamente está incluso nisso”

Irá uma dessas familiares faces ser aquela da família na fazenda de Hershel e Michonne, no qual Kirkman previamente nos contou que quer na segunda temporada? “As coisas estão mudando a cada dia, mas até agora está parecendo que estamos quase chegando pelo menos na metade disso “, Kirkman diz timidamente.

Para o elenco principal, Kirkman disse que o triângulo amoroso entre Rick, sua esposa Lori (Sarah Wayne Callies) e o seu melhor amigo e parceiro Shane (Jon Bernthal) continuará sendo assim. Mas ele também disse que por causa dessa temporada irá ser feito de uma forma mais tradicional, de 13 episódios, e que os outros membros do acampamento irão aparecer no caminho ao centro das atenções mais do que antes.

“Nós temos muito mais espaço para respirar e explorar todos os personagens do elenco”, disse Kirkman. “Nós temos interessantes membros no elenco e iremos colocá-los em seus ritmos. Este é um mundo duro, e irá vir tempos difíceis pela frente. Vamos ver esses personagens superar muitas coisas ao longo da série. “

O final também fez nascer outro mistério: Dr. Jenner (Noah Emmerich), sussurrou algo no ouvido de Rick pouco antes deles escaparam do “quase-pra-explodir” CDC. Kirkman prometeu que os telespectadores irão obter algum retorno, mais cedo ou mais tarde.

“Estamos muito atentos á expectativa do público. Irá haver provocação e tortura para platéia – o que será uma linha tênue”, diz Kirkman. “Nós vamos ter um monte de outras coisas para tratar, mas nós definitivamente vamos estar lidando com esse público em breve e não iremos mais torturar com muitos mistérios.”

Por causa do enorme sucesso da série (O final da 1ª temporada atraiu 6 milhões de telespectadores, quebrando todos os recordes anteriores da AMC ) e sua indicação ao Golden Globe de Melhor Série Dramática, as expectativas não poderiam ser maiores para a segunda temporada, que está programada para começar em outubro. Kirkman, entretanto, permanece imperturbável.

“Estando na sala e sabendo do que já planejamos, eu tenho certeza de que essa temporada irá ser melhor do que a outra” ele disse “Todo mundo está esforçando suas mentes para finalmente sair do portão e entreter as pessoas nessa temporada”.

Vocês estão ansiosos pela segunda temporada? 😀


Fonte: TVGuide
Tradução: Mel / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA