Kirkman Fala Sobre Michonne e Gravações na Prisão

Desde que vimos aquela figura coberta com uma capa brandindo uma katana enquanto acompanhada por dois zumbis acorrentados e sem braços no final da segunda temporada de The Walking Dead, os fãs mal tem conseguido esperar para olhar pela primeira vez a mulher por baixo do capuz – Michonne. Uma favorita dos fãs dos quadrinhos de The Walking Dead nos quais a série da AMC é baseada, Michonne será interpretada pela atriz Danai Gurira (Treme) quando a série voltar para a terceira temporada em Outubro, e aqui está o seu exclusivo primeiro gostinho de como que ela vai ser.

 

Nos quadrinhos, Michonne é uma guerreira destemida que prova ser uma aliada poderosa para Rick Grimes e o resto dos sobreviventes. Mas o quão diferente será a versão para as telas da TV? “A essência da personagem – sua personalidade, seus motivos, tudo que faz Michonne Michonne – vai permanecer intacto dos quadrinhos,” diz Robert Kirkman (o criador dos quadrinhos e produtor executivo da adaptação para a TV).

“Mas como muitas coisas no show, vão haver algumas diferenças e mudanças aqui e ali. Nós vimos que sua introdução foi um pouco diferente de como foi nos quadrinhos, e sua interação com Andrea vai ser um adicional bem legal para a personagem, o que eu acho que vai deixar os espectadores muito mais informados, e eles vão poder conhecê-la muito mais rápido do que os leitores dos quadrinhos.”

Advertisement

Em relação ao por que do elenco relativamente não saber que Danai Gurira teria o papel, Kirkman disse, “Nós olhamos muitas pessoas talentosas que eram realmente fantásticas, mas nós estávamos esperando por aquela faísca, aquele momento em que todos estivessem em completo acordo e completamente entusiasmados, e nós sentimos como se tivéssemos encontrado a essência dessa personagem ficcional que apareceu em alguma outra pessoa aleatoriamente, e essa pessoa foi Danai Gurira. Ela meio que entrou e nos deixou estupefatos. Ela tem uma presença incrível, e tem um histórico teatral, e é algo muito físico, o que era simplesmente perfeito para o papel.”

Kirkman está igualmente entusiasmado com o grande local de set para a terceira temporada, quando Rick e companhia tentam transformar uma prisão em sua nova fortaleza à prova de zumbis. “Ela é absolutamente incrível,” diz Kirkman.

“Eles estão gravando a prisão de um jeito incrível. Ela está absolutamente estonteante, e eu acho que quando as pessoas começarem a ver trailers e tal para essa temporada, acho que elas vão falar tipo, “Espere, o que? Isso é o que? Eu não acredito que isso é uma série de TV!” É realmente horripilante, realmente caprichado e vai ser realmente incrível.”


Fonte: EW
Tradução: @lilly_wp / Staff WalkingDeadBr

Advertisement
Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024