Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Kirkman Fala Sobre Michonne e Gravações na Prisão

Publicado há

em

Desde que vimos aquela figura coberta com uma capa brandindo uma katana enquanto acompanhada por dois zumbis acorrentados e sem braços no final da segunda temporada de The Walking Dead, os fãs mal tem conseguido esperar para olhar pela primeira vez a mulher por baixo do capuz – Michonne. Uma favorita dos fãs dos quadrinhos de The Walking Dead nos quais a série da AMC é baseada, Michonne será interpretada pela atriz Danai Gurira (Treme) quando a série voltar para a terceira temporada em Outubro, e aqui está o seu exclusivo primeiro gostinho de como que ela vai ser.

 

Nos quadrinhos, Michonne é uma guerreira destemida que prova ser uma aliada poderosa para Rick Grimes e o resto dos sobreviventes. Mas o quão diferente será a versão para as telas da TV? “A essência da personagem – sua personalidade, seus motivos, tudo que faz Michonne Michonne – vai permanecer intacto dos quadrinhos,” diz Robert Kirkman (o criador dos quadrinhos e produtor executivo da adaptação para a TV).

“Mas como muitas coisas no show, vão haver algumas diferenças e mudanças aqui e ali. Nós vimos que sua introdução foi um pouco diferente de como foi nos quadrinhos, e sua interação com Andrea vai ser um adicional bem legal para a personagem, o que eu acho que vai deixar os espectadores muito mais informados, e eles vão poder conhecê-la muito mais rápido do que os leitores dos quadrinhos.”

Em relação ao por que do elenco relativamente não saber que Danai Gurira teria o papel, Kirkman disse, “Nós olhamos muitas pessoas talentosas que eram realmente fantásticas, mas nós estávamos esperando por aquela faísca, aquele momento em que todos estivessem em completo acordo e completamente entusiasmados, e nós sentimos como se tivéssemos encontrado a essência dessa personagem ficcional que apareceu em alguma outra pessoa aleatoriamente, e essa pessoa foi Danai Gurira. Ela meio que entrou e nos deixou estupefatos. Ela tem uma presença incrível, e tem um histórico teatral, e é algo muito físico, o que era simplesmente perfeito para o papel.”

Kirkman está igualmente entusiasmado com o grande local de set para a terceira temporada, quando Rick e companhia tentam transformar uma prisão em sua nova fortaleza à prova de zumbis. “Ela é absolutamente incrível,” diz Kirkman.

“Eles estão gravando a prisão de um jeito incrível. Ela está absolutamente estonteante, e eu acho que quando as pessoas começarem a ver trailers e tal para essa temporada, acho que elas vão falar tipo, “Espere, o que? Isso é o que? Eu não acredito que isso é uma série de TV!” É realmente horripilante, realmente caprichado e vai ser realmente incrível.”


Fonte: EW
Tradução: @lilly_wp / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA