Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Kirkman Fala Sobre a Morte de um dos Personagens

Publicado há

em

Na semana passada, o Fearnet falou com Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, sobre os rumores de que um personagem principal da adaptação televisiva da AMC de seus quadrinhos morrerá na segunda metade da segunda temporada da série. Descubra o que Kirkman disse que os espectadores devem esperar quando a série retornar em fevereiro – bem como seus próximos projetos de quadrinhos e um palpite do que estará guardado para os fãs de Walking Dead na próxima Comic Con.

Aviso: Spoilers adiante, proceda com cuidado.

O que você pode nos contar sobre a segunda metade da segunda temporada de The Walking Dead?

Vou dizer que é divertida. Sabíamos que o rompimento aconteceria nessa temporada, então escrevemos considerando isso. Então a primeira metade dessa temporada que todos viram meio que se encaixa no arco. Tudo foi deliberado e foi legal terminar com a revelação sobre a Sophia. (Espero não estar dando spoilers para o pessoal que ainda não assistiu). Com a chegada da segunda metade da segunda temporada, acho que partimos para a ação, e há muita coisa acontecendo. Na verdade, eu acabei de assistir aos episódios 11,12 e 13 para revisá-los, e tem muitas coisas legais. Não posso revelar muito, mas direi que, quando retornarmos em fevereiro, o primeiro episódio de volta tem o melhor final que eu já vi. Fiquei simplesmente super entusiasmado quando cheguei a ele. Vai ser realmente ótimo. Nós vamos introduzir alguns novos elementos e novos personagens, e muitas coisas grandiosas que você pode não estar esperando. Será absolutamente incrível!

O que você diria àquele pessoal que ouviu os rumores de que um personagem principal morrerá?

Você sabe, é The Walking Dead. Eu não vou garantir isso, mas vou dizer que é seguro que… Muita gente vai morrer. Se se trata dos personagens principais, não posso afirmar. Eu nem sei o que as pessoas consideram como personagem principal, mas há personagens humanos no seriado que não sobreviverão. No final da temporada… Começamos com um elenco na nossa segunda temporada, e terminaremos com um elenco um pouco diferente. Mas em The Walking Dead é assim. Então, veremos.

Geralmente tem muita coisa acontecendo nos quadrinhos. O que virá a seguir?

Tem um monte de coisas legais que virão. Não exatamente no estilo do horror. Mas eu criei um novo livro que será lançado em fevereiro, chamado Thief of Thieves (em português: Ladrão dos Ladrões), que não é necessariamente sobre crimes, mas um tipo de quadrinho de travessuras. É um drama pesado sobre um cara que acabou de completar 40 anos, que fez uma carreira criminosa, e ele basicamente é o melhor ladrão que já viveu. Mas, para alcançar esse nível de habilidade, ele teve que abandonar sua vida pessoal. Ele tem uma ex-esposa e um filho já adulto com os quais não interage, e ele quer recuperar essa relação. Então se trata de ele desejar mudar sua vida e reacender esse relacionamento, mas ele não consegue. Então precisará passar por conflitos com seus parentes; e o FBI está atrás dele. Deve ser uma série bem legal. Começará em fevereiro.

Seu outro quadrinho, Invincible, vai seguir o exemplo de The Walking Dead e se tornará uma série televisiva?

Não sei o que vai acontecer com Invincible, se vai ser série de TV ou filme. Sempre há interesse, mas como The Walking Dead, eu tento esperar que venha a coisa perfeita antes de puxar o gatilho. Mas direi que estamos prestes a alcançar nossa centésima edição de The Walking Dead e Invincible no próximo ano. Quanto a The Walking Dead, será em julho e Invincible, posteriormente, mas ambas as séries terão coisas malucas até chegar à monumental edição de número 100. Então eu tenho um monte de trabalho a fazer. (Risos.)

Será que a Image Comics planejou uma celebração especial por causa dessas edições?

Ah, sim. A celebração de The Walking Dead será cronometrada em torno da Comic Con, então teremos coisas maciças vindo a partir daí. E faremos a mesma coisa com Invincible.


Fonte: Fearnet
Tradução: Lalah / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA