Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Kirkman Fala Sobre a Comic-Con, 2ª Temporada e Prisão na 3ª

Publicado há

 

em

Se existe alguma coisa que nós aprendemos do sufoco da primeira temporada de The Walking Dead, é que sobreviver ao apocalipse zumbi não é fácil. Enquanto Robert Kirkman, criador da aclamada serie da AMC (e original HQ na qual se baseia), adverte, até mesmo um grande personagem poderia morrer a qualquer momento. Confiram o super papo que o E! Online bateu com o criador da série:

Como afeta você saber que tem 13 episódios está temporada Vs 6 episódios ano passado?

Isto não é problema, apenas porque estou utilizando quadrinhos para produzir — para The Walking Dead eu produzi 12 comics por ano e depois eu faço três ou quatro outros quadrinhos em cima disso. Eu acho que é um pouco assustador, mas nem sou eu escrevendo a serie mesmo. Por isso, parece ser um pouco mais fácil.

Você já tem um final em mente para o seriado?

Sim, isto é algo que já discutimos momentaneamente. Eu gostaria de escrever os quadrinhos por mais 15 anos em media – em quadrinhos isto é completamente normal, não é incomum, porem é um pouco incomum um seriado como este durar 10 anos. Então com certeza haverá um fim, discutimos isto momentaneamente, mas ainda não fixamos uma data exata. Estamos começando nossa segunda temporada agora, então acho normal olhar para frente com um pouco de otimismo e ver aonde isto vai nos levar.

Você não tem nenhum escrúpulo quando se trata de matar os principais personagens nas HQ’s – No seriado, os atores mais cotados na série serão poupados?

Eu não quero estragar nada mais, eu espero que o seriado ganhe rapidamente a mesma reputação dos quadrinhos, de ser bastante ousado e imprevisível, como se ninguém estivesse a salvo. Então será uma segunda temporada bem excitante.

Como você pode explicar a sensação de ver seu trabalho criar vida em Atlanta?

Eu estive no set de filmagem por aproximadamente um mês durante as duas temporadas e essa sensação nunca desaparece. Sempre vai ser estranho para mim. Ultima vez que estive lá eu passei bastante tempo dentro do R.V. – Que era o lugar preferido dos atores aquele dia, porque era mais fresco que o resto dos lugares que estávamos filmando. Então, estávamos todos nós ali sentados e conversando, e foi bizarro. É como “Oh, estou aqui conversando com um cara que está fingindo ser Rick Grimes (Andrew Lincoln), em um R.V. que eu estava descrevendo em uma revista em quadrinhos a cerca de oito anos atrás, e agora eu estou dentro dele. Em poucos minutos vão liga-lo e dirigir pelas ruas”. Chandler Riggs estava sentado lá atrás de mim e eu estava “ Oh, ali está Carl”, nunca vai ser normal. Se chegar a um ponto de se tornar normal eu provavelmente vou estar bem preocupado.

Você disse que está temporada vai se focar primeiramente na Fazenda de Hershel. A próxima temporada vai acontecer na prisão?

Provavelmente. Eu creio que é algo que está sendo discutido, mas eu não quero fixar tudo exatamente. Nós queremos ter algumas surpresas. Não posso dizer que a prisão está cronologicamente definida. Mas faz sentido que ela provavelmente apareça na terceira temporada. Quem sabe?

Quem seria a primeira escolha de elenco para dar vida ao Governador?

Ed O’Neill

Está Falando sério?

Ele é minha escolha porque é um dos meus atores favoritos e eu gostaria de conhecê-lo – Mas eu não sei se ele seria particularmente um bom Governador. É muito bom que eu não tome decisões sobre elenco porque eu provavelmente só escolheria pessoas que eu gostaria de conversar: Ed O’neil, talvez John Stamos – Ele parece um cara legal.

Ele também pode Cantar.

Eu creio que o seriado realmente poderia usar um Governador que cante.

Em suas HQ’s descobrimos que todo mundo se transforma em zumbi quando morrem independente de terem sido atacados por um zumbi ou não. Nós vamos ver a mesma coisa no seriado?

Tudo que digo é que talvez eu utilize isto no seriado, talvez não. Eu sei que existem certas coisas diferentes aqui e ali e isto talvez possa ser uma delas – talvez não. Você terá que se ligar no seriado para descobrir.

Algum dia nós vamos descobrir a história da origem do apocalipse zumbi?

Da maneira que vejo isto, acho muito mais interessante que esses personagens não descubram. Apenas porque acho que seria muito mais realista. Acho que estas pessoas vão se dedicar na luta pela sobrevivência, a ideia deles indo a lugares onde iriam desvendar as coisas não me parece um coisa natural de se fazer. Ir ao CDC (centro de controle e prevenção de doenças) faz sentido porque era um local próximo a eles que poderiam ir para buscar abrigo. Mas qualquer coisa além disto, já não é tão importante, é mais importante saber como matar um zumbi do que porque isto começou acontecer pra inicio de conversa. Na realidade, uma vez que eles conseguissem essa informação, o que iriam fazer depois? Então eu prefiro que nunca descubram.

Há alguma coisa a mais que possa nos dizer sobre a próxima temporada?

Tem muitas coisas legais. Tem algumas mordidas de zumbi realmente memoráveis que os escritores vêm trazendo para esta próxima temporada que eu acredito que vão chocar as pessoas – Algum material original para zumbis que acho que as pessoas nunca viram antes, e isto vai ser muito divertido. A fazenda de Hershel – Existem coisas loucas esperando para acontecer lá. Estou bem animado para a segunda temporada, e mal posso esperar para que as pessoas possam ver.

Os fãs vão poder ver uma previa está semana na Comic-Con – quantas vezes você esteve por lá?

Eu vou a Comic-con desde 2001. E sou horrível em matemática, mas acho que estive lá cerca de 20 ou 30 vezes. (risos) Pelos menos sinto como se fosse.

Se você fosse Invisível, qual estande da Comic-Con você acompanharia?

Acredito que tenha um estande de Fringe este ano – Eu iria lá se tivesse tempo. Eu amaria se tivesse um estande de Sons of Anarchy também. Sou um grande fã do seriado.

Existe um estande de Sons of Anarchy – Está no salão H!

Sons of Anarchy? Meu Deus, talvez tenha que sair para isto. Eu não sabia disto.

Sim, vão vir logo após Glee – Apenas seus típicos estandes da Comic-con.

Muito HQ’s de horror, ficção cientifica e este tipo de coisas. (risos). Estou muito ansioso por Terra Nova, então acredito que vão ter muitas espiadas por lá. Eu gosto de Dinossauros.


Fonte: E! Online
Tradução: Dudu / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA