Siga-nos nas redes sociais

HQ

Kirkman Fala do “The Walking Dead: Cutting Room Floor”

Publicado há

 

em

Com The Walking Dead indo em direção a sua notável edição 100 agora em Julho – sem mencionar seu décimo aniversário ano que vem – Robert Kirkman está construindo essa expectativa (incluindo que ele está reconstruindo o apocalipse zumbi no SDCC). Em uma entrevista com a Newsarama, Kirkman revelou o The Walking Dead: Cutting Room Floor, uma coleção das escritas originais que formularam o que hoje virou uma série de quadrinhos independente de grande sucesso.

 

“É a primeira vez que eu olho aquelas anotações em muito tempo,” Kirkman falou para o site. “Eu tenho um documento que tem os enredos que estão seguindo em frente e eu os reviso de tempos em tempos, mas as tramas escritas a mão para cada edição eu não reviso regularmente. Dando uma olhada nelas para essa nova coleção me lembrou de várias coisas que eu tinha planejado mas depois me afastei da ideia. Em alguns casos eu não consigo lembrar porque eu tinha planejado aquilo daquele jeito, enquanto em outros eu quero me bater por não ter seguido com as minhas anotações originais.”

Kirkman também mencionou que olhar as anotações antigas deram a ele novas ideias para a série, e que podem haver algumas pistas escondidas sobre o que ainda está por vir na história. “Podem existir alguns pedaços de informações valiosos escondidos naquelas anotações que podem informar coisas que estão por vir na série de quadrinhos. Definitivamente aqui existem ideias nunca vistas antes para a série que poderiam dar uma boa dica do que vem a seguir.”

O The Walking Dead: Cutting Room Floor ainda não tem previsão para lançamento.


Fonte: IGN
Tradução: @lilly_wp / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA