Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Kirkman Fala da Edição 100 da HQ e O Governador na Série

Publicado há

em

Robert Kirkman foi um dos convidados esse ano no Emerald City Comicon, e falou sobre o que está por vir no seu trabalho nos quadrinhos de The Walking Dead e na série.

Nos quadrinhos está quase terminando o arco atual da história, “Um Mundo Maior (A Larger World)”, e nós estaremos nos movendo em direção a “Algo a Temer (Something To Fear)”. Foi anunciado que as edições irão sair a cada 3 semanas até a edição 100 e Kirkman deu uma pequena dica do que está guardado para Rick e o grupo.

 

“Eles eventualmente vão descobrir que há muito sangue nessas comunidades. Então, no estilo ‘Walking Dead’, nem tudo é exatamente o que parece e isso vai acabar sendo uma sombria virada no final da história… “Um mundo maior” leva direto para a linha da história de “Algo a Temer”, isso vai na verdade nos levar à edição 100. Ao descobrir essas novas comunidades, ele descobre uma que é uma ameaça muito perigosa para todas as outras.”

Com a terceira temporada de The Walking Dead introduzindo o Governador, os fãs podem estar um pouco preocupados com a necessidade de ter que deixar menos violento o que acontece nos quadrinhos. Robert Kirkman falou um pouco sobre a diferença entre escrever a série versus escrever os quadrinhos, e o que nós podemos esperar.

“Eles podem não poder representar algumas coisas da mesma forma que eu, mas isso não significa que elas não vão acontecer. O Governador que está na série de TV será o mesmo Governador dos quadrinhos… Quando eu escrevo para os quadrinhos, eu vou meio que tipo ‘Ah, seria legal se esse cara quebrasse a parede e batesse naquele cara! OK, isso é incrível, vamos lá!’ É um processo rápido, e é muito divertido. Ai quando você está escrevendo para a televisão, é tipo, ‘Seria legal se esse cara quebrasse a parede? Ele iria bater nele, ou chutá-lo? Que tipo de parede ele iria atravessar? O quão rápido isso iria acontecer?’ E você acaba meio que construindo uma história melhor. Às vezes.”


Fonte: Daily Dead
Tradução: Lilly / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA