Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Kirkman Confirma Fazenda de Hershel na 2ª Temporada

Publicado há

em

A primeira temporada de The Walking Dead será lançada em DVD/Blu-ray nos EUA essa semana e a Entertainment Weekly entrevistou Robert Kirkman, criador da HQ e produtor do seriado, que acabou respondendo a perguntas sobre a 2ª temporada.

Segundo Kirkman, os roteiristas estão trabalhando duro para fazer com que a 2ª temporada seja ainda melhor do que a primeira – e com várias surpresas! “Ninguém esquece como a primeira temporada foi bem recebida. Nós estamos trabalhando duro desenvolvendo a história para ter certeza de que a próxima temporada seja duas vezes melhor, ou três vezes melhor, com diversas reviravoltas e sempre elevando o nível daquilo que pode ser feito na TV”, disse.

Embora a primeira temporada tenha sido basicamente ambientada em Atlanta e no acampamento, o segundo ano da série terá novas locações: “não sei se posso falar muito sobre isso, mas eu sei que vamos ver bastante a fazenda de Hershel e sua família também. Estamos pensando em pegar alguns locais piturescos e talvez usá-los para alguma coisa, além de inventar mais visuais legais de zumbis. Nós vamos voltar a alguns locais da primeira temporada, mas vamos nos focar mais em explorar novos lugares. Ah, e também vamos a um planeta de lava”, complementou.

Kirkman disse ainda que o drama de Rick e Shane da primeira temporada vai voltar para a segunda temporada. O criador da HQ falou que “esse é definitivamente o centro da dinâmica do que está acontecendo, mas ainda há outras coisas muito interessantes. Nós vamos ver muito de Andrea e muito mais de Laurie.”

O produtor ainda falou sobre efeitos especiais e como a maquiagem utilizada em Walking Dead teria revolucionado a TV. “Nós temos falado muito com Greg Nicotero sobre umas coisas muito legais que ele tem planejado. Por mais que essa série tenha elevado o nível da nojeira na TV, a alegria de ver os melhores zumbis já feitos em um seriado toda semana… Tudo o que posso dizer é que vocês ainda não viram nada”, atiçou.

Kirkman também confirmou que a segunda temporada deve começar em outubro nos EUA.

Fonte: Omelete

Publicidade
Comentários

EM ALTA