Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Jose Pablo Cantillo, Martinez em Walking Dead, participará do filme “Chappie”

Publicado há

em

O próximo filme de Neill Blomkamp, “Chappie”, estreia nos cinemas em março de 2015. A produção da Sony e da MRC segue um robô com inteligência artificial que é sequestrado por gangsters que planejam usá-lo com propósitos nefastos. Jose Pablo Cantillo interpretará um gangster chamado Yankie que espera usar o robô para seu próprio benefício.

O ator, que apareceu na terceira temporada da série The Walking Dead, da AMC, como Caesar Martinez, um dos leais cúmplices do Governador (David Morrissey), também apareceu no filme mais recente de Blomkamp, Elysium, que também estrela Matt Damon. Cantillo interpretou um residente da Terra que opera o personagem de Damon e o ajuda a sequestrar um membro de Elysium, para que possam ter acesso à estação espacial exclusiva.

Cantillo também será visto no filme indie Solace, junto de Anthony Hopkinse Colin Farrell. Ele é representado pela Kohner Agency.

Sony e MCR anunciaram recentemente que “Chappie” também estrelará Sharlto Copley como a voz do robô. O filme tem previsão para ser lançado no dia 27 de março de 2015 nos EUA, ainda sem data de lançamento para o Brasil.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Brno facebook para mais informações sobre a quarta temporada.


Fonte: Hollywood Reporter
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA