Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Jon Bernthal entra para o elenco do filme “Sicario”

Publicado há

em

Jon Bernthal, Shane em The Walking Dead, se juntou ao diretor de “Prisoners”, Denis Villeneuve, para seu próximo projeto, “Sicario”. O filme gira em torno de uma agente encarregada da aplicação da lei (Emily Blunt), que trabalha com um misterioso agente do governo (Benicio Del Toro) e com um grupo de agentes que buscam um chefe do tráfico de drogas.

Bernthal interpretará um personagem chamado Ted no projeto, que foi escrito por Taylor Sheridan. A Black Label, de Molly Smith, está financiando e produzindo o filme com a companhia Thunder Road, de Basil Iwanyk. A Lionsgate lançará o filme nos Estados Unidos.

Bernthal, que interpretou Shane Walsh no bem-sucedido drama de zumbis da AMC, The Walking Dead, e também participou da série “Mob City”, será visto nas telonas em Fury, um aguardado drama de David Ayer sobre a segunda guerra mundial. O filme, que também terá a participação de Brad Pitt e de Shia LaBeouf, estreia nos cinemas no dia 14 de novembro de 2014, via Sony.

O ator esteve bastante ocupado agendado novos papeis em filmes e, junto com Sicario, conseguiu duas outras participações em projetos futuros.

Ele foi escalado no elenco de “Me & Earl & The Dying Girl”, que será dirigido por Alfonso Gomez-Rejon. O roteiro foi escrito por Jesse Andrews, baseado em seu romance para jovens e adultos, que alcançou uma boa colocação na Black List de 2012. A história segue um estudante que é forçado por sua mãe a se tornar amigo de uma garota que está lutando contra a leucemia. No filme, Bernthal interpretará um professor chamado Sr. McCarthy.

Bernthal também foi escalado para o projeto ainda sem título de Gerardo Naranjo, escrito e futuramente dirigido por Naranjo. O ator interpretará o papel de Monroe no projeto, que também contará com a participação de Dakota Fanning e de Evan Rachel Wood.

Mais recentemente, Bernthal foi visto em “O Lobo de Wall Street” e em “Ajuste de Contas”, sendo representado pela WME e pela Burstein Company.


Fonte: Hollywood Reporter
Legenda: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA