Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Jon Bernthal sendo cotado para o elenco de Esquadrão Suicida?

Rafael Façanha

Publicado há

em

“Suicide Squad” (O Esquadrão Suicida) será um grande passo para a Warner Bros. e a DC se desenvolvendo no universo do cinema, o primeiro filme a chegar num mundo pós “Batman vs. Superman” poderia – de acordo com rumores – criar o cenário para muitos projetos futuros, incluindo um filme solo de Batman para Ben Affleck. Mas é um trabalho em progresso, um fato deixado claro pela constante mudança de elenco. Recentemente, o papel de Rick Flag está no fluxo, com nomes como Tom Hardy e Jake Gyllenhaal ficando distanciados. Mas duas substituições cruzaram nossa mesa, e ela são ambas incrivelmente intrigantes, por diferentes razões.

Uma fonte com conhecimento do projeto contou ao Cinema Blend que Suicide Squad está agora mirando para Joel Edgerton e Jon Bernthal (Shane) para o papel de Rick Flag. O nome de Bernthal está flutuando por um possível papel no conjunto desde Novembro, então é possível que o diretor David Ayer tenha continuado a se influenciar por ele. Ayer trabalhou com Bernthal no drama de guerra “Fury”, que saiu ano passado. Se Ayer irá trazer alguém com ele, Bernthal faria sentido.

Joel Edgerton é outro nome intrigante que sempre flutuou sobre as oportunidades, aguardando sua hora. Apesar dele recentemente dividir tempo de cena com Christian Bale em “Exodus”, ele também estava no papel de Tio Owen na prequel da trilogia de “Star Wars”, contribuiu para “Zero Dark Thirty”, e interpretou o irmão de Tom Hardy no impressionante e MUITO desvalorizado “Warrior”.

Ambos nomes fazem muito sentido, por essa razão. O papel de Rick Flag, pelo que estivemos ouvindo, não será um ponto focal na história. O papel principal pertence a Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto, que irá interpretar O Coringa. Ambos Edgerton e Bernthal são mais que capazes de elevar o material, e eles são atores que não precisam ser “estrelas”, tirando o foco do gosto dos três grandes nomes que acabei de mencionar. Sem palavras em qual ator possui o topo, apenas que esses nomes estão sendo observados para Rick Flag.

É bom David Ayer se apressar com o elenco de Suicide Squad se o filme ainda se manter para lançamento em 5 de Agosto de 2016. Por enquanto, o que você acha de Jon Bernthal como Rick Flag no filme?

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Cinema Blend
Tradução: Airton Oliveira / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA