Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

John Hawkes não Participará de The Walking Dead

Publicado há

em

O ator de horror da FX, Tom Savini, jogou a bomba numa entrevista recente, dizendo que os produtores de The Walking Dead estavam de olho em John Hawkes para o cobiçado papel de Philip Blake, o “Governador”. O publicista de Hawke, afirma com clareza que “John não irá aparecer em The Walking Dead.”

É uma pena, Hawkes tem sido cotado na cena indie ha muito tempo, produzindo um desempenho indicado ao Oscar em “Winter’s Bone” e a celebrada Sundance em “The Surrogate.” Trazendo ele para “The Walking Dead” teria garantido uma adaptação perfeita do Governador, uma nova adição para a lista da AMC de vilões inesquecíveis como Gus Fring de “Breaking Bad” , interpretado por Giancarlo Esposito. Hawkes tem a aparência e o potencial para ser o Governador perfeito. De qualquer modo, parece que isso não acontecerá por agora. Boas notícias para Tom Savini, que tem se oferecido para o papel de Blake.

“Eu tenho feito campanha com o Greg Nicotero para ser o Governador nessa série por mais de um ano,” disse Savini recentemente. “Toda vez que vejo o gráfico do HQ, e vejo a figura do Governador, que parece muito comigo, envio uma figura a Greg. Eu não irei desistir.”


Fonte: MTV
Tradução: Laís Barcellos / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA