Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Jogo The Walking Dead: Assault está agora disponível para iOS

Publicado há

em

A primeira temporada do jogo de The Walking Dead feita pela Telltale pode ter sido meio enrolada, mas isso não significa que você não terá mais opções de jogos sobre zumbis. Foi anunciado que a Gamagio produziu um novo jogo para dispositivos móveis chamado The Walking Dead: Assault. O jogo se passa no início da série nos quadrinhos e permite que você controle alguns dos seus personagens favoritos para combater milhares de zumbis. Nós temos mais detalhes apresentados na coletiva de imprensa que anunciou o jogo e mais algumas imagens da jogabilidade.

A Skybound e a Skybound Asia, em colaboração com a desenvolvedora de jogos britânica, Gamagio, anunciaram o novo jogo para dispositivos móveis da Apple baseado no estrondoso sucesso de vendas das histórias em quadrinhos, criada por Robert Kirkman, The WalkingDead. The Walking Dead: Assault será liberado para download a partir de 00:01 hrs da Sexta-Feira, dia 30 de Novembro. O jogo poderá ser baixado através da iTunes AppStore para seu desktop, iPad ou iPhone, pelo preço de US$ 1,99. O preço irá subir para US$ 2,99 logo após o lançamento.

The WalkingDead: Assault, assim como nas histórias em quadrinhos, começa quando o xerife Rick Grimes acorda meio desorientado no quarto de um hospital. O jogador é transportado a todos os lugares favoritos dos fãs, desde Atlanta até o acampamento. O perigo segue o jogador por todos os lados.

Os jogadores devem montar sua equipe com 4 personagens. A escolha é difícil, afinal você pode jogar com personagens como: Rick, Lori, Carl, Glenn, Shane, Andrea, Carol, Sophia e Dale. Os jogadores poderão utilizar as habilidades únicas de cada personagem para enfrentar as hordas de zumbis que atacam. Dessa maneira, será possível destravar conteúdo exclusivo de The WalkingDead como papéis de parede e testes sobre a série. Os jogadores poderão também entrar no universo The Walking Dead e mostrar suas habilidades para outros jogadores no ranking feito pela Game Center, pelos 4 níveis de dificuldade e pelos infinitos desafios que o jogo propõe.

The WalkingDead: Assault nos mostra diversos locais da história num 3D baseado na arte dos quadrinhos. Jogando com seus personagens favoritos das HQs, os jogadores podem fazer com que os zumbis se distraiam com foguetes e alarmes de carros, isso tudo para manter seu time a salvo de um ataque. Tudo isso utilizando ao mesmo tempo um sistema intuitivo projetado para iOS. The Walking Dead: Assault permite que você faça uma compra universal, ou seja, pode comprar o jogo apenas uma vez e usá-lo em qualquer dispositivo móvel da Apple. O jogo é otimizado para iPhone 5 e é automaticamente aumentado se for usado no iPad.

Será que você pode sobreviver a The WalkingDead: Assault? Essa é a sua chance de provar. The Walking Dead: Assault foi produzido pela Skybound, Skybound Asia e desenvolvido pela GamagiaLtd.

TRAILER DO JOGO:



Fonte: Daily Dead
Tradução: Fernando Fernandez / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA