Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Joe Bernthal fala sobre Shane e 2ª Temporada da Série

Publicado há

em

Durante as duas semanas do PaleyFest 2011, 13 séries juntam seu elenco e equipe para falar sobre as espectativas de próximos episódios e temporadas. Cada dia, uma delas é o centro das atenções, recebendo perguntas, falando sobre o processo de gravação e coisas similares.

O primeiro dia do festival, 4 de março, foi dedicado à The Walking Dead, e Joe Bernthal falou com o blog Zap2It sobre seu personagem (Shane Walsh) e o triângulo amoroso que assola o casamento de Lori (Sarah Wayne Callies) e Rick (Andrew Lincoln). “Eu acho legal que as pessoas tenham diferentes noções. […] Tem gente que odeia ele. Tem gente que simpatiza com ele, eles meio que entendem de onde ele vem.”

Bernthal ainda agradeceu ao criador da série, Frank Darabont, por ter adaptado o personagem dos quadrinhos para a TV. “Eu acho que ele pegou um personagem que quase ninguém notava e não tinha propósito e o transformou, fazendo dele um personagem muito rico.”

O ator também comentou sobre o que acha que Shane vai enfrentar na segunda temporada da série. “Ele é um cara incrivelmente sozinho. Não sozinho por estar longe das pessoas que ele ama. Ele é sozinho exatamente por estar perto das pessoas que ama.”, disse. “Ele não pode ficar com elas do jeito que realmente quer, e isso põe Shane em uma posição muito, muito perigosa.” Bernthal ainda comentou que vamos ver “o melhor e o pior de Shane”.

Fonte: Omelete

Publicidade
Comentários

EM ALTA