Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Causa da morte de Jansen Panettiere, o Casper de The Walking Dead, é revelada

Família de Jansen Panettiere, o Casper de The Walking Dead, revelou a causa da morte do ator em comunicado oficial a ABC News.

Publicado há

 

em

Jansen Panettiere, o Casper de The Walking Dead, ao lado da irmã Hayden Panettiere em um evento promocional.

Jansen Panettiere, o falecido ator e irmão mais novo de Hayden Panettiere, que interpretou o personagem Casper na 9ª temporada de The Walking Dead, morreu de “coração dilatado”, de acordo com uma nova declaração de sua família.

A morte de Jansen foi divulgada na última semana. Em um comunicado obtido pela ABC News hoje, os pais e a irmã do ator revelaram que “a morte repentina de Jansen foi devido a cardiomegalia (coração dilatado), juntamente com complicações na válvula aórtica”.

Cardiomegalia é uma condição onde o coração fica maior do que o normal para o tamanho do paciente. A cardiomegalia precisa ser observada com atenção porque, devido a ela, o paciente pode ter todo o sistema circulatório prejudicado, uma vez que o coração não consegue bombear direito o sangue para todo o seu corpo. Com o tempo, o paciente que sofre de cardiomegalia pode vir a desenvolver insuficiência cardíaca.

“O coração de Jansen podia ser visto em seus olhos e seu charme em seu sorriso brilhante e envolvente; sua alma em suas pinturas magistrais e reveladoras, e a alegria da vida em seu humor seco”, disse a família em comunicado oficial. “Seu carisma, calor, compaixão pelos outros e seu espírito criativo viverão para sempre em nossos corações e nos corações de todos que ele encontrou… peça que sejamos presenteados com nossa privacidade durante este período de luto. Nós te amamos muito Jansen e você estará em nossos corações para sempre.”

Descanse em paz, Jansen Panettiere.

Martin e Casper deixando Hilltop em cena do episódio 15 da 9ª temporada de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

Último Vídeo