Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

James Allen McCune, Jimmy em Walking Dead, entra para o elenco de Shameless

Publicado há

em

A Shameless está adicionando dois novos personagens para a quarta temporada. O veterano de The Walking Dead, James Allen McCune, que interpretou o namorado de Beth, Jimmy, na segunda temporada do hit da AMC, e a atriz de See Dad Run, Danika Yarosh, se juntaram ao drama da Showtime como personagens recorrentes.

McCune irá aparecer em vários episódios como Matt, um cara de 20 anos, tímido, doce e inexperiente que trás o brilho a Debbie Gallagher (Emma Kenney), que talvez termine bem mais madura que ele.

Para quem ainda não conhece, Shameless é uma série de televisão de comédia/drama britânica ambientada em Manchester e criada por Paul Abbott. Muito da série é baseado na experiência do criador e produtor executivo, Paul Abbott, de ter crescido numa situação semelhante à da família Gallagher, o núcleo dramático da série.

O drama aumentou ano após ano em sua terceira temporada, o que levou a uma renovação no começo de janeiro, depois de apenas três episódios.

Representado pela Agência Progressiva de Artistas e Gestão de Art Pop, McCune apareceu no programa de Dwayne “The Rock” Johnson e também co-estrelou em Homeland.

Shameless retorna para sua quarta temporada em 12 de Janeiro na Showtime.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.


Fonte: Hollywood Reporter
Tradução: @LaisYes / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA