Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

IronE Singleton fala sobre os momentos finais de T-Dog e a possibilidade de voltar no futuro

Publicado há

em

O ator IronE Singleton (sim, o T-Dog de The Walking Dead tem nome estiloso também na vida real), conta ao blog da AMC sobre a ligação misteriosa que previa o destino de seu personagem e considera a possibilidade de T-Dog reaparecer como um “rapper zumbi”. – Oi?

A quantidade de zumbis que T-Dog matou nessa temporada parece bem maior do que na anterior. Essa foi uma mudança bem recebida?

No primeiro episódio eu matei o suficiente pelas próximas quatro temporadas. As pessoas estavam sempre me perguntando: “T-Dog, quantos walkers você matou?” Antes, quando eu não tinha matado nenhum, eu responderia “Eu matei uns 500 – fora da tela.” Tipo em todas as vezes que a câmera passava para a outra cena, ele estava matando walkers . Mas nessa temporada eu matei o suficente para compensar as duas primeiras!

Como um dos nativos de Atlanta na série, você fez alguma coisa para dar boas vindas ao elenco na sua cidade?

Tivemos uma triagem aqui em casa. Foram 150 pessoas aqui, então você pode imaginar que eu estava animado. Minha mulher fez um excelente trabalho organizando tudo – ela lida com toda essa coisa. Minha função foi só avisar quando eles chegavam e cantar minha música do Walking Dead.

Música do Walking Dead?

Você já ouviu? É a minha versão do que um zumbi falaria se um zumbi pudesse falar. É um rap, e a batida é tão quente!

Como você soube que essa temporada seria a última do T-Dog?

Eu soube cedo. Glen [Mazzara] e eu estávamos deixando mensagens no telefone um do outro. Eu falei para a minha mulher que Glen estava me ligando mas não me dizia o assunto – isso não é um bom sinal. Normalmente quando você liga para alguém, você diz sobre o que quer falar. Mas ele só dizia “IronE, eu quero conversar com você.” Quando tivemos a conversa – foi lá pelo episódio 1, eu estava meio que me preparando para isso. Não foi um golpe esmagador, foi tipo “eu entendo”. E eu comecei a me preparar.

Como você se preparou?

Essa foi minha temporada para refletir – minha temporada emocional. Eu pensava em todos os bons momentos que passamos juntos e tentava apenas aproveitar cada um ao máximo, porque eu sabia que iriam acabar em breve.

Você teve que elaborar uma boa desculpa para explicar por que voltou do set de filmagem tão cedo?

Normalmente eu dizia “Bem, a produção vai até novembro, talvez dezembro, então as coisas parecem estar indo bem. Até agora está tudo bem!” Minha família sabia de tudo. Eu não pude esconder isso deles. Mas para todos os outros era segredo. Eu não sei que outra coisa eu poderia ter dito à minha esposa; se eu estivesse em casa com mais frequência que estava antes, ela diria “Ok, por que você está em casa?” E o que eu iria dizer?

Como foi trabalhar numa prisão?

Tinha ar condicionado, o que acho que não tínhamos desde o CDC (Centro de Controle de Doenças) no último episódio da primeira temporada. Estava muito quente na fazenda ano passado, então pois é, isso foi muito refrescante. Havia fumaça no ar porque eles haviam acabado de preparar a prisão, e havia muitos produtos químicos no ar. Inofensivos, nos disseram. Mas eu acabei usando bastante a minha máscara. Mesmo assim era desagradável e sujo; parecia uma prisão de verdade. Nós estávamos trancados, parecia muito real.

Você tem alguma coisa em casa para imortalizar T-Dog e sua participação na série?

Eu tenho o escudo do T-Dog, e todo o elenco e equipe assinaram nele. Parecia que havia 300 assinaturas nele. Isso também me mostrou que todos pensavam em mim, e que eles gostavam de mim tanto quanto eu gostava deles. E é claro, eu também tenho a minha canção do Walking Dead.

Talvez T-Dog possa ressurgir como um rapper zumbi

Coisas mais loucas podem acontecer! Shane esteve de volta na série, então T-Dog também poderia. Eu adoraria voltar como um rapper zumbi um dia.


Talvez não como um rapper zumbi (que medo de ver uma cena dessas!), mas quem sabe em mais um delírio do Rick…

E você, o que achou da ideia? Também gostaria de ver o T-Dog de volta na série?


Fonte: AMC
Tradução: Nat Price / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA