Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Homem é preso em Tocantins com Lucille de The Walking Dead

Operação realizada pela Polícia Civil em Araguaína encontrou um bastão com arame farpado semelhante ao de Negan em The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Foto da apreensão da Polícia Federal em Araguaína inclui um bastão com arame farpado na ponta, semelhante ao utilizado por Negan em The Walking Dead.

A vida imitando a arte? Um homem de 41 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (23/03) após ser denunciado por intimidar vizinhos com tiros em Araguaína, um município do estado do Tocantins. A Polícia Civil realizou a operação e encontrou com o autor uma porção de droga, uma arma de fogo, munições de calibres variados e um bastão com arame farpado na ponta, semelhante ao utilizado por Negan em The Walking Dead.

De acordo com o Jornal Sou de Palmas, a ação foi comandada pelo delegado-chefe da 29ª Delegacia de Araguaína e teve como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em via pública e intimidar vizinhos.

Durante as buscas, realizadas em uma casa na zona rural de Araguaína, foram encontradas 164 munições, sendo 115 do calibre 380 e 49 do calibre 9mm, além de uma pistola de calibre 380 e uma pequena porção de droga para consumo. O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada e munições.

LEIA TAMBÉM:
Cientistas franceses revivem “vírus zumbi” que passou 48 mil anos congelado

Além disso, o indivíduo também é investigado em dois inquéritos por violência doméstica e um terceiro por injúria racial. Após a realização dos procedimentos legais, o investigado foi recolhido à Unidade Penal Regional de Araguaína.

Advertisement

O delegado destacou que a ação foi relevante, pois o histórico do indivíduo, de posse da arma de fogo e munições, indicava a possibilidade de ocorrer um crime grave.

Em The Walking Dead, Negan utilizava Lucille (nome que deu ao bastão em homenagem a sua falecida esposa) durante as temporadas 6, 7 e 8 tanto para matar zumbis quanto para intimidar e punir as pessoas que o contrariavam. Ele era um líder sádico do grupo conhecido como “Salvadores”.

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon