Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Homem atira em namorada após discussão sobre The Walking Dead

Melissa Marques

Publicado há

em

Segundo a polícia do condado de Nassau, em Nova York, um morador de Long Island atirou na namorada com um rifle após debater teorias sobre The Walking Dead.

Na noite de domingo (2) – após o episódio da mid-season finale, Made To Suffer, ter ido ao ar – Jared Gurman (26) começou a discutir com sua namorada, Jessica Gelderman, teorias que levariam a humanidade à uma situação semelhante a da série. Ele disse que “um acidente militar poderia acontecer de verdade e liberar um vírus semelhante ao da série.

A namorada não concordou e a discussão teria esquentado ao ponto da mulher levar Gurman para a casa dele. Depois, o homem continuou a discussão via SMS.

Preocupada com o estado do namorado, Jesica foi até a casa de Gurman às 2h30 da manhã.

Gurman

Foto: Jared Gurman / Reprodução

Ele a recebeu com um rifle de calibre 22 nas mãos.

Ela pediu para ele se acalmar e disse para irem ao quarto, onde poderiam conversar melhor. Assim que Jessica se virou, o homem atirou em suas costas, perfurando o pulmão e estraçalhando uma costela da mulher.

O próprio atirador levou a namorada para o hospital. No local, disse às autoridades que foi um disparo acidental. Mas logo depois confessou ter atirado propositalmente. Segundo a rede de TV NBC, Gurman foi preso e a namorada está no hospital.

Vale lembrar que essa é a primeira vez que se tem notícia de uma “briga” sobre a série que acaba em violência. É importante deixar claro que, não importa o ponto de vista da outra pessoa – seja qual for o assunto – é necessário sempre respeitar a opinião dos demais.

Também vale pensar sobre o que levou Gurman a atirar em sua namorada: será APENAS essa discussão ou as coisas já não estavam boas entre eles há algum tempo?

O que vocês acham de tudo isso, pessoal?

 Fonte: Folha

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA