Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Greg Nicotero quer Trabalhar no Remake de “Evil Dead”

Publicado há

em

Supervisor de efeitos e produtor de The Walking Dead, Greg Nicotero trabalhou, quando estava em início de carreira, no primeiro filme da cinessérie Uma Noite Alucinante. Agora que Evil Dead está sendo refilmado, Nicotero comenta se pretende retornar ao universo dos demônios do Necronomicon.

“Nós adoraríamos fazer”, disse Nicotero ao STYD, em relação à sua equipe de maquiagem e efeitos visuais, a KNB EFX. “Acho que eles vão filmar na Nova Zelândia, então isso seria um obstáculo [por conta da distância]. Sei que eles adorariam que nós participássemos e nós também adoraríamos fazer, mas eu não sei onde eles vão rodar. Eu conversei com Rob [Tapert, produtor] e disse que, com todas as coisas que estamos criando em Walking Dead, seria muito legal fazer algo também com a maquiagem [de Evil Dead].”

Na nova trama, cinco amigos de 20 e poucos anos ficam presos em uma cabana remota quando descobrem um Livro dos Mortos e inadvertidamente conjuram demônios adormecidos que vivem na floresta ao redor, e que possuem os jovens um depois do outro, até que apenas um permaneça intacto, para lutar por sua sobrevivência.

Fede Alvarez, o uruguaio que realizou o curta Ataque de Pánico! em 2009 e, ainda naquele ano, foi convidado por Sam Raimi para fazer um longa, será o diretor do novo Evil Dead. Ele escreveu a primeira versão do roteiro em parceria com Rodo Sayagues, e Diablo Cody (Juno, Garota Infernal) revisou o script.

Raimi (diretor do original), Rob Tapert e Bruce Campbell produzem o remake. A Lionsgate produz.


Fonte: Omelete

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA