Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Gale Hurd gostaria de fazer um novo Exterminador do Futuro

Publicado há

 

em

Gale Anne Hurd diz que teria “amor” para fazer um outro filme do Exterminador do Futuro.

A produtora executiva de The Walking Dead, Gale Anne Hurd, disse a EW que “adoraria” fazer outro filmedo Exterminador. Hurd produziu e co-escreveu o primeiro filme do Exterminador do Futuro e por um meio longo período de propriedade dos direitos à propriedade.

Nos últimos anos, a franquia teve sortes distintas nas bilheterias e sofreu com uma seqüência de problemas financeiros. O filme mais recente, 2009, “Terminator Salvation”, foi produzido por uma empresa chamada Halcyon. Em fevereiro deste ano, o Exterminador teve seus direitos autorais adquiridos por California hedge fund Pacificor.

“É muito triste”, diz Hurd da recente história da franquia. “Você sente como se deu o nascimento a algo que foi adotada e a adoção não ter dado certo. É claro que eu estaria interessada em fazer outro. Eu adoraria isso. “

É certamente apenas uma questão de tempo antes que outro filme do Exterminador receba luz verde, com ou sem a participação de Hurd. O que você gostaria de ver em um quinto filme de O Exterminador do Futuro?

Publicidade
Comentários

EM ALTA