Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Gale Hurd Fala Sobre Sua Vida Pessoal e Zombies

Publicado há

em

Se você está procurando por uma série de televisão de grande sucesso ou um bom lugar para se comer e beber ótimos vinhos, Gale Anne Hurd, é a especialista de Pasadena.

Antes de abrir Vertical Wine Bistro em Old Pasadena, Hurd havia notado o trabalho em dobro que é ser roteirista e produtora de “O Exterminador da Fututo”. Então ela passou a liderar a produção de vários outros blockbusters de Hollywood, incluindo “Aliens”, “O Exterminador do Futuro 2” e “Armagedon”. E ela atualmente é a produtora executiva do seriado da AMC “The Walking Dead”, um thriller sobre o mundo dominado por zumbis. E um novo episódio foi ao ar domingo passando. Hurd respondeu algumas perguntas do Pasadena Sun. Confira a entrevista:

Pergunta: Onde em Pasadena seria o melhor lugar para ficar durante o apocalipse zumbi?

Resposta: Eu iria para a prefeitura. É um edificio de época muito bonito, com uma boa linha de visão para acabar com os zumbis. E é do lado do departamento de policia.

P: As crianças tem organizado clubes de zumbis na escola, o California Institute of Technology está fazendo um Zombie 5K nos sábados para arrecadar dinheiro para a caridade, e também há uma paródia zumbi de “Orgulho e Preconceito”. Que moda é essa dos zumbis?

R: Zumbis são o ultimo equalizador. Você não precisa ter habilidades especiais ou super poderes para ser um zumbi. E eu não estou surpresa que a Caltech esteja fazendo isso. Afinal de contas eles são persistentes em “miooooolos” – e também a Caltech.

P: Você esteve envolvida em vários projetos que tratavam do possível colapso da sociedade. Você está tentando nos dizer algo?

R: Eu amo histórias apocalipticas sobre como todo dia pessoas são apanhadas no meio de eventos estraordinários. Eu sou uma geek desde muito tempo, e a parte do sci-fi é só um adicional. Contando que o Relógio do Juizo Final está marcando 5 minutos para a meia-noite. Eu não estou sozinha.

P: Realmente existe um 5º “Exterminador” vindo pro aí? Talvez filmado em Sacramento dessa vez?

R: Infelizmente, Jim Cameron e eu não temos mais os direitos sob a franquia “Exterminador”. Seria legal se nós pudéssemos exterminar o déficit orçamentário do governo, certo?

P: Produzir um filme, tem algo haver com gerenciar um restaurante?

R: Produzir é como uma corrida de carros, quando você está se acertando, já acabou. Eu acho que gerenciar um restaurante tem mais haver com produzir um seriado para a TV, no qual, depois da arrancada para mantê-lo em funcionamento, fica mais semelhante com uma maratona. Uma maratona bem cansativa, na qual tivemos que correr debaixo de temperaturas acima de 40º graus. Total crédito a equipe de “The Walking Dead” que sobreviveu a esse verão, e também a equipe do Vertical Wine Bistro, onde os fogões são ainda mais quentes.

P: Por que uma executiva de Hollywood escolheria Pasadena como lar?

R: Pasadena é um ótimo lugar para construir uma família, e se tem a sensação que ta um mundo de distância de Hollywood, mas na verdade é só 20 minutos do estúdio de carro (o que pode aumentar para 3 horas de tráfego na hora do rush). Há mais cultura (de Museu Norton Simon até a Livraria Huntington, o Museu Pacific Asia, e todos os cinemas) e restaurantes fantásticos. E eu já assisti alguns jogos de futebol no Rose Bowl, e da Copa do Mundo também pra poder ver o Barcelona, Real Madrid, Inter Milan… com 93,000 fãs igualmente malucos. Eu espero muito que um dia meu time favorito, Arsenal, venha jogar aqui.

P: Quais são alguns dos seus lugares favoritos na região?

R: Veja a minha resposta anterior. Eu também amo o Arclight e o Teatro Laemmle, a Padaria EuroPane, Livraria Vroman’s (a maior e mais velha livraria independente do Sul da California), Caltech,KPCC, Pasadena City College, Art Center College of Design, o Hotel Huntington, Pasadena Playhuse (que é o teatro do estado da Califórnia), Companhia de Teatro Furious e claro, meu restaurante, Vertical Wine.


Fonte: Pasadena Sun
Tradução: Rebeca Marques / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA