Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Frank Fala Sobre Possíveis Cortes no Orçamento da Série

Publicado há

em

Ontem tivemos a notícia confirmando que “The Walking Dead” da AMC está se dirigindo para a Fazenda do Hershel na Segunda Temporada, mas agora, depois de ouvir o produtor da série Frank Darabont falar sobre potenciais cortes no orçamento iminentes para a série, nós temos que nos perguntar se todos os sinos e apitos que estamos esperando vão permanecer intactos.

Durante uma mesa redonda do Hollywood Reporter’s, o escritor e produtor de “The Walking Dead” abordou específicamente o orçamento do seu seriado de zumbi, que segundo ele está em risco de ser cortado.

“Criativamente eu não tenho do que reclamar,” diz Darabont. “Mas eu creio que se continuarem com o que eles estão falando, isso vai afetar a série criativamente … de uma maneira negativa. O que me parece estranho. Em time que está ganhando não se meche.”

Confiram o vídeo da mesa redonda, onde estavam também, Terence Winter de “Boardwalk Empire”, Mike Royce (“Men of a Certain Age”), Jason Katims (“Friday Night Lights”), Graham Yost (“Justified”), John Wells (“Southland”, “Shamless”), e Kurt Sutter (“Sons of Anarchy”) junto com Darabont e Winter.

Fonte: Dread Central
Tradução: John / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA