Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Fotos da locação da terceira temporada em Grantville

Rafael Façanha

Publicado há

em

Um apocalipse zumbi pode ser uma maneira incomum de reviver o centro de uma cidade com problemas, mas Grantville, uma cidadezinha localizada no estado americano da Geórgia, está disposta a tentar.

A rede televisiva AMC, produtora da série The Walking Dead, irá filmar um episódio, que deve ir ao ar na terceira temporada, em Grantville. A equipe fará as filmagens internas em uma das ruas principais a partir de terça-feira e as externas devem começar na próxima semana.

O trânsito do centro da cidade sofrerá mudanças na semana que vem por causa do local das filmagens, segundo o prefeito Jim Sells, que também disse que pretende levar reforços para o departamento de polícia. Jim Sells fez o anúncio na reunião do Conselho da Cidade na segunda de manhã.

Inicio > Série > 3ª Temporada > Set > Locação em Grantville (Agosto/Setembro)

“Queremos fazer isso com o mínimo de incomodo para os nossos cidadãos”, disse Jim Sells, acrescentando que placas e esquemas mostrarão os desvios ao redor do local de filmagem.

“Esperamos que isso traga mais atenção para o nosso charmoso centro histórico e possibilite filmagens futuras”, afirmou o prefeito. “A cidade está fazendo tudo o que pode para acomodá-los e fazer com que tudo seja o mais eficiente possível”.

Fonte: Times Herald
Tradução: Nathalia Melati / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA