Siga-nos nas redes sociais

Bastidores

Foto dos bastidores de The Walking Dead revela morte misteriosa

A publicação mostra os bastidores de uma cena que deixou os fãs ansiosos e especulando sobre o grande final.

Publicado há

 

em

Personagens reunidos em pôster alternativo da 2ª parte da 11ª temporada de The Walking Dead.

The Walking Dead já exibiu duas partes da sua temporada final. E enquanto muitos aguardam pela estreia da parte 3 da 11ª temporada, uma foto dos bastidores dos últimos episódios da série postada pelo diretor de fotografia Duane Manwiller está dando o que falar.

Na última quarta-feira (29), Duane Manwiller despertou a curiosidade dos fãs quando postou uma foto dos bastidores das filmagens já encerradas revelando que haverá uma grande morte ainda nesta última fase da série.

A foto mostra uma horda de zumbis devorando um personagem que não conseguimos identificar.

“Ai, caramba… não está parecendo nada bom para essa pobre alma por aí. O operador de câmera Pierre O’Halloran captou um pouco de carnificina zumbi em um próximo episódio.”

Escreveu o cineasta ao compartilhar a imagem. Confira:

 

Em entrevista recente à Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang declarou que “As coisas vão continuar a ficar cada vez mais intensas. Haverá algumas reviravoltas realmente surpreendentes para as pessoas que elas não verão”, referindo-se ao fim da série. “É emocionante. Estamos realmente focando em muitos de nossos personagens e entrando em algumas de suas várias histórias.”


Enquanto TWD não retorna, o The Walking Dead BR continuará sendo alimentado com muitas notícias e teorias dos próximos episódios. Além disso, a 1ª temporada de Tales of The Walking Dead será lançada durante essa pausa de TWD, e a segunda parte da 7ª temporada de Fear the Walking Dead estreia dia 17 de Abril. Ou seja, ainda teremos muito conteúdo do universo zumbi da AMC até o final do ano!

Quais as suas expectativas para o final de TWD? Quais as suas teorias? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

 

 

Publicidade
Comentários