Fear the Walking Dead

Revelado quando a 8ª e última temporada de Fear the Walking Dead será lançada no Prime Video

Depois de anúncios equivocados, expectativas frustradas e fãs furiosos… Finalmente temos uma previsão para o lançamento da 8ª e última temporada de Fear the Walking Dead no Prime Video.

O streaming tinha revelado durante os lançamentos do mês de maio que disponibilizaria a 8ª temporada a partir do dia 16/05, mas não foi isso que aconteceu. Os episódios apareciam para os assinantes com o aviso “No momento, este vídeo está indisponível em sua localidade”.

Após vários questionamentos, o Prime Video finalmente revelou que, infelizmente, seguindo a linha de lançamento das temporadas anteriores, a 8ª temporada de Fear the Walking Dead só será lançada em 2024.

“Não existe uma maneira legal de falar isso, mas a 8ª temporada de Fear the Walking Dead não será lançada até o próximo ano na plataforma. Por favor, aceitem nossas desculpas pelo inconveniente causado. Somos os primeiros desapontados. ?”, escreveu a assessoria de imprensa do Prime Video.

A data oficial só deve ser revelada um mês antes ao lançamento, mas especula-se que seja entre setembro e dezembro do próximo ano.

Advertisement

A história da 8ª temporada começa exatamente de onde 7ª temporada terminou, quando as esperanças de Morgan (Lennie James) e Madison (Kim Dickens) de resgatar Mo (Zoey Merchant) do PADRE não saíram como planejado. Agora, Morgan, Madison e os outros que eles trouxeram para a ilha estão vivendo sob o domínio cínico do PADRE. Com nossos personagens desmoralizados e desanimados, a tarefa de reacender a crença em um mundo melhor cabe à pessoa que Morgan e Madison decidiram resgatar em primeiro lugar – a filha de Morgan, Mo.

A primeira parte da 8ª temporada de Fear the Walking Dead será concluída ainda este mês no AMC com o episódio 6 – “All I See Is Red”. Após isso, a série fará uma pausa e retornará com a segunda parte (os últimos seis episódios) no segundo semestre deste ano.

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024