Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Fear The Walking Dead | AMC ordena a produção da série derivada de The Walking Dead

Publicado há

em

Ainda não foi anunciado oficialmente, mas o site Season Zero divulgou que a AMC ordenou a primeira temporada da série derivada “Fear The Walking Dead”. A série, ainda sem um número exato de episódios divulgados para o seu primeiro ano, teve as gravações do piloto finalizadas em janeiro e a aprovação – que não é nenhuma surpresa devido ao sucesso de The Walking Dead – foi concebida logo em seguida.

Descrito como um drama familiar, Fear The Walking Dead (anteriormente conhecido como “Cobalt”) vai se passar em Los Angeles e vai contar a história dos primeiros dias da epidemia através dos olhos de uma família, sem qualquer vínculo com as histórias em quadrinhos de Robert Kirkman. Não sabemos muito sobre as gravações iniciais, exceto que acontece muita ação em um hospital.

Todos os personagens são novos, com Kim Dickens como Miranda (Deadwood, Sons Of Anarchy, Treme), Cliff Curtis como Sean Cabrera (Missing, Trauma, Training Day), Alycia Debnam-Carey como Ashley (The 100), Frank Dillane (Harry Potter) como Nick e muitos outros. O piloto foi escrito por Dave Erickson (Low Winter Sun, Sons of Anarchy) e dirigido por Adam Davidson (Hell On Wheels), sendo que o último nunca trabalhou em The Walking Dead.

As gravações estão previstas para começar no início de abril para um provável lançamento entre a pausa da quinta e sexta temporada de The Walking Dead. A produção vai acontecer em Los Angeles – para o piloto – e em Vancouver, Canada, para o restante da primeira temporada.

Vale lembrar que NENHUMA INFORMAÇÃO a respeito da série foi divulgada oficialmente, e isso inclui também o título “Fear The Walking Dead”, que ainda pode sofrer modificações. Vamos informar aqui assim que algo oficial for dito pelo canal.

Acompanhe nossas redes sociais oficiais de Fear The Walking Dead no Facebook e no Twitter para mais informações!

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA