Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Fan Expo Canadá: Elenco de The Walking Dead faz uma retrospectiva da terceira temporada

Rafael Façanha

Publicado há

em

A Fan Expo Canadá teve filas enormes começando nas primeiras horas da manhã, a medida em que os fãs se preparavam para um painel especial estrelando o elenco de The Walking Dead. Laurie Holden (Andrea), Norman Reedus (Daryl Dixon), Steven Yeun (Glenn) e Michael Rooker (Merle Dixon) entraram no auditório lotado para discutir a sua experiência no set e especular a respeito do desenvolvimento da quarta temporada.

A retribuição não foi apenas imensa, mas também sonora, refletindo o grande sucesso do show. “Quando nós começamos, tínhamos apenas seis episódios e era isso. Não sabíamos onde estávamos nos metendo,”
disse Rooker. “Era um show de TV sobre zumbis, e o gênero zumbi foi popular há muito tempo atrás. Eu realmente não esperava que fossem gostar.”

O tópico de abertura foi, compreensivelmente, o final inesquecível da terceira temporada; uma historia épica, onde Andrea se encontrou em uma situação difícil e muito poucas opções.

“Não apenas o personagem Andrea estava morrendo, mas eu estava deixando o show,” disse Holden. “Eu estava dando adeus aos meus amigos e pessoas que se transformaram em minha família. Foi uma época bastante sentimental para todos nós.”

O Merle Dixon de Michael Rooker também deixou o show durante a terceira temporada. Michael Rooker já é um veterano em ressuscitações em “The Walking Dead”, retornando tanto como um fantasma para Daryl, mas também ressuscitado pelo Governador como um novo tipo de herói. Sua aparição final foi tendo seu cadáver reanimado e golpeado no crânio múltiplas vezes por seu irmão, Daryl.

Inicio > Aparições Públicas e Eventos > 2013 > Fan Expo Canadá – Autógrafos e Photo Ops (23/08/13) (clique aqui para ver mais fotos)

“Obrigado por rezarem por Merle,” disse Rooker para o público. Desinibido e falando alto, ele rapidamente se tornou o personagem mais destacado do painel. Rooker explicou que ele teve que “chutar Reedus no saco” para conseguir uma reação emocional forte dele.

“Somos todos como uma família unida, gostamos realmente uns dos outros, então realmente foi um saco,” disse Reedus a respeito da cena. “Eu gosto demais do Michael… eu gosto demais da Laurie. Eu sou um bebê,” disse ele, escondendo-se por detrás dos seus óculos de sol e boné de baseball.

Glenn, o personagem de Yeun, passou por alguns eventos enlouquecedores na última temporada, e o ator falou sobre possíveis desenvolvimentos para seu personagem à medida em que segue adiante – e se ele poderá realmente enlouquecer pelo stress da vida pós-apocalíptica.

“Eu acho que nessa temporada ele começa a fabricar metanfetamina,” brincou Yeun. “Não, sério, é divertido interpretar Glenn. É divertido interpretar seus altos e baixos. Eu sei que ele nunca foi longe demais, mas os problemas acabam respingando nele de alguma maneira.”

Apesar do painel se enfocar basicamente em The Walking Dead, Rooker também falou sobre seu papel como Yondu, em “Guardiões da Galáxia”, de James Gunn, filme que estreará em Agosto de 2014, e as diferenças entre cinema e TV.

“Eu sou um cara intergaláctico, e minha pele é da cor dos meus adoráveis olhos ” disse Rooker. “É algo ótimo trabalhar em um filme. Na TV, você está trabalhando diariamente e as coisas são demoradas. Pessoas que trabalham na TV – como vocês conseguem fazer isso? É simplesmente brutal. [Em Guardiões da Galáxia] eu chego, eu saio, tomo café, me divirto e digo ‘Hm, acho que vou trabalhar hoje.'”, ele brincou, acompanhado dos risos da plateia.

The Walking Dead Painel na Fan Expo 2013 - 003

Considerando o sucesso de “The Walking Dead” entre o publico feminino, Holden falou da força das personagens femininas.

“O que eu gosto em The Walking Dead é o fato de todas as mulheres serem incríveis,” disse ela. “Cada uma tem uma força diferente; Maggie tem audácia e Michonne não apenas é uma guerreira, mas possui alma. Talvez eu seja um pouco parcial, pois era a melhor amiga dela. Carol, eu amo como ela se transformou de uma viúva enlutada em uma mulher realmente forte e com poder de fogo.”

“Eu espero que esta onda continue. Eu não vejo por que não continuar, pois há várias mulheres fortes na televisão,” continua Holden. “Eu acho que mulheres também gostam de ver mulheres.”

O elenco está atualmente filmando a quarta temporada e estão na metade dela, mas os atores mantem-se calados a respeito de qualquer spoiler.

“Me sinto tao mal,” disse Yeun. “Vocês esperando na fila para chegar aqui e não podermos falar nada. Mas se vocês acreditarem em mim agora, a temporada será incrível. Os roteiros que recebemos estão em outro nível. Norman, Andy [Lincoln] e eu – nós sentamos e conversamos a respeito do que lemos, e eu acho que esta temporada irá mostrar a vocês coisas que nunca foram vistas antes. Contaremos coisas que vocês jamais pensariam em ver antes. Preparem-se.”

Inicio > Aparições Públicas e Eventos > 2013 > Fan Expo Canadá – Painel (24/08/13) (clique aqui para ver mais fotos)

A natureza incerta de “The Walking Dead” é um dos principais elementos que movem o show. É muito difícil para o publico descobrir antecipadamente quais os personagens que irão sobreviver a cada episódio. Com seus personagens mortos recentemente, Holden e Rooker discutiram a natureza da morte na série.

“Eu acho que matar personagens é algo ok, à medida em que serve à história. Digo, The Walking Dead é um apocalipse, é o fim dos dias, então obviamente as pessoas serão devoradas por zumbis,” disse Holden. “Mas eu acho que se for uma morte apenas por matar, isso realmente desvaloriza.”

“Não acho que seja uma questão de ver um personagem morrer,” adicionou Rooker “É a maneira como você interpreta seu papel. Se você anda pelo set pisando em ovos, evitando cada diretor e roteirista do set, pois ficou com medo de desagradá-los, você irá morrer. Sabe, dane-se isso tudo, você então não faça um show como esse. Apenas trabalhe, desafie o seu talento, você pode fazer isso e – bem, você sabe onde pode chegar.”

O público naturalmente tinha perguntas para o elenco, sobre suas histórias favoritas da HQ de TWD e se eles não se incomodavam com as diferenças entre este e o show.

The Walking Dead Painel na Fan Expo 2013 - 030

Rooker declarou que gostaria que houvesse “mais sexo” no show, e foi aplaudido pelo público.

“A HQ é cheia de pessoas desesperadas por amor e desesperadas por qualquer tipo de contato humano. Digo que você, por Deus,” disse Rooker olhando para Yeun, “Você é um herói incrível!”

Yeun admitiu que ele só queria fazer com que o papel funcionasse. “Eu tinha uma ideia em mente a respeito de Glenn e como ele seria,” ele disse. “Apenas um cara jovem, crescendo em um mundo estranho e tentando lidar com isso.”

“Seu personagem é o que mais se aproxima,” Holden disse a Yeun. “Eu adoraria ser uma roteirista do show, pois teria sido bem diferente,” ela disse. “O Governador estaria morto nesse momento. Os roteiristas valem-se de licença criativa, e eles fazem coisas para manter interessante. Eu adorei cada momento enquanto trabalhei no show, eu amei Andrea. Eu gostaria muito que ela tivesse sido como nos quadrinhos, e capaz de terminar com Rick, e ser aquela atiradora exímia.”

“Mas eu não sou a escritora, e era a decisão de alguém tomar aquele rumo, e você apenas faz o melhor trabalho possível”, ela disse. “É apenas uma mídia diferente. Você simplesmente abraça o trabalho que eles escrevem.”

Reedus lembrou de seu primeiro dia no set, quando ele filmou a cena onde rastreia um cervo e encontra seu primeiro zumbi. Ele disse que, logo antes de filmar a cena, ele estava apertando a mão do zumbi. Pouco depois, estava atirando em sua cabeça. “Assim foi meu primeiro dia,” disse ele.

“Você se acostuma”, diz Reedus a respeito do terror. “É a pessoa morta por detrás do monstro que é aterrorizante,” ele diz.

The Walking Dead Painel na Fan Expo 2013 - 013

Reedus comentou alguns dos seus momentos mais memoráveis no set como Daryl Dixon.

“Atirar na cabeça de Dale foi um saco,” disse Reedus. “Houve tantos. Todos os dias acontecia alguma coisa. Algumas das minhas lembranças favoritas não são na verdade das filmagens. São quando estávamos de bobeira nos nossos trailers, a maneira que estávamos confinados na Georgia e fizemos nossa pequena bolha. Então, não há agentes, empresários e pessoas cutucando a gente no ombro. Era o nosso pequeno mundo.”

O momento favorito de Holden foi quando Rick soube da morte de sua esposa. Muitos membros do elenco notou o quanto Andrew Lincoln “foi matador”.

Apesar dos personagens de Rooker e Holden não viverem mais, The Walking Dead já teve personagens voltando para sequencias de flashback – algo que Holden não acha ser apropriado para Andrea.
“Eu acho que isso de fantasmas já aconteceu,”disse Holden. “Eu acho que Andrea morreu graciosamente e esta história está concluída.”

O público também perguntou sobre a atenção à crescente fama de Norman Reedus na internet, uma vez que interpreta um dos personagens mais populares do show.

“É assustador às vezes,” disse Reedus. “Todo mundo tem computador. Todo mundo sabe o que estou fazendo. É apavorante. De uma certa forma, o Twitter ficou estranho, o Instagram ficou estranho, vocês ficaram estranhos, pessoal,” ele disse. “Para ser honesto, às vezes eu gostaria de deletar tudo.”

“Mas você nunca faz,” disse Holden.

“Eu sei, mas às vezes eu quero realmente me desligar de tudo,” disse Reedus. “Eu apenas quero desaparecer. Eu apenas quero que as pessoas sigam suas vidas. Eu tento ser amigo de todos, tento dar conta.”

No final, Reedus chamou uma criança de dez anos vestida como Daryl Dixon no palco, que trouxe consigo um amigo vestido como Merle. O jovem duo tirou uma foto com seus “verdadeiros personagens”, assim encerrando o painel de The Walking Dead.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Brno facebook para mais informações sobre a quarta temporada.

VÍDEOS DO PAINEL:


Fonte: Comic Book Resources
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Elenco

Amor e Monstros | Assista ao trailer do novo filme de Michael Rooker (Merle em The Walking Dead)

Confira o trailer do novo filme de comédia romântica e ação pós-apocalíptica da Netflix – Amor e Monstros – que tem Michael Rooker no elenco.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Ariana Greenblatt e Michael Rooker armados em imagem promocional do filme Amor e Monstros

A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer de Amor e Monstros (Love and Monsters), o novo filme de comédia e pós-apocalíptico infestado de monstros. O filme conta com um rosto conhecido do fandom de The Walking Dead: Michael Rooker, que interpretou Merle Dixon. Em Amor e Monstros, Rooker interpreta o caçador experiente Clyde Dutton.

Sinopse: Sete anos após o Apocalipse Monstro, Joel Dawson (Dylan O’Brien), bem como o resto da humanidade, vive no subsolo desde que criaturas gigantes assumiram o controle da terra. Depois de se reconectar pelo rádio com sua namorada do colégio, Aimee (Jessica Henwick), que agora se encontra a 80 (oitenta) milhas de distância em uma colônia costeira, Joel começa a se apaixonar por ela novamente. Quando Joel percebe que não há mais nada para ele no subsolo, ele decide, contra toda a razão, se aventurar em busca de Aimee, apesar dos monstros perigosos que estão em seu caminho.

TRAILER DE AMOR E MONSTROS LEGENDADO:

O elenco do longa também conta com Dylan O’Brien (Joel Dawson), Ariana Greenblatt (Minnow), Jessica Henwick (Aimee), Dan Ewing (capitão), Donnie Baxter (Parker), Ellen Hollman (Dana) e outros. A direção é de Michael Matthews e o roteiro de Matthew Robinson e Brian Duffield.

Amor e Monstros estreia na Netflix em 14 de abril de 2021.

Continue lendo

Elenco

Steven Yeun, o Glenn de The Walking Dead, é indicado ao Oscar 2021

Interpretando Jacob Yi, o ator Steven Yeun foi indicado na categoria de Melhor Ator por Minari. A premiação deve acontecer em 25 de abril.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Steven Yeun como Jacob Yi em imagem de Minari

A lista de indicados ao Oscar 2021 foi divulgada na manhã desta segunda-feira (15) e temos a honra de anunciar que Steven Yeun, nosso eterno Glenn de The Walking Dead, foi indicado na categoria de Melhor Ator por Minari. Yeun ainda conquistou um marco histórico, se tornando o primeiro ator asiático americano a ser nomeado nesta categoria.

Minari conta a história de uma família coreana que se muda para uma pequena fazenda no estado do Arkansas em busca do sonho americano. O lar da família muda completamente com a chegada da sua avó astuta e desbocada, mas incrivelmente amorosa. Yeun interpreta Jacob Yi. O filme conta com o roteiro e direção de Lee Isaac Chung.

Além da categoria de melhor ator, Minari recebeu várias outras indicações. Segue a lista completa com os seus concorrentes:

• Melhor filme

Meu Pai
Judas e o Messias Negro
Mank
Minari
Nomadland
Bela Vingança
O Som do Silêncio
Os 7 de Chicago

• Melhor ator

Riz Ahmed – O Som do Silêncio
Chadwick Boseman – A Voz Suprema do Blues
Anthony Hopkins – Meu Pai
Gary Oldman – Mank
Steven Yeun – Minari

• Melhor atriz coadjuvante

Maria Bakalova – Borat 2
Glenn Close – Era uma Vez um Sonho
Olivia Colman – Meu Pai
Amanda Seyfried – Mank
Yuh-Jung Youn – Minari

• Melhor direção

Thomas Vinterberg – Another Round
David Fincher – Mank
Lee Isaac Chung – Minari
Chloé Zhao- Nomadland
Emerald Fennell – Bela Vingança

• Melhor trilha sonora original

Terence Blanchard – Destacamento Blood
Trent Reznor e Atticus Ross – Mank
Emile Mosseri – Minari
James Newton Howard – Relatos do Mundo
Trent Reznor, Atticus Ross e Jon Batiste – Soul

• Melhor roteiro original

Judas e o Messias Negro
Minari
Bela Vingança
Som do Silêncio
Os 7 de Chicago

Diferente dos anos anteriores, a 93ª Cerimônia do Oscar está programada para o dia 25 de abril, por conta da pandemia de COVID-19.

Ainda não foi definido como será o formato da premiação – se presencial ou remota. O local também segue incerto, mas especula-se que será na Union Station, uma grande estação de trem no centro de Los Angeles, onde seria possível receber convidados com distanciamento.

Continue lendo

Elenco

Samantha Morton, a Alpha de The Walking Dead, é internada

A atriz Samantha Morton, que interpretou Alpha em The Walking Dead, precisou ser internada na última segunda-feira (04) em Hastings, no Reino Unido.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Samantha Morton em evento promocional

A atriz Samantha Morton, que interpretou Alpha em The Walking Dead, anunciou através de seu Twitter que foi internada em Hastings, no Reino Unido, na última segunda-feira (04/01). Não sabemos o motivo, mas de acordo com os tweets da atriz tudo indica que ela pode ter sido diagnosticada com o novo coronavírus.

“Obrigada a todos os atendentes de emergência do hospital Conquest que me ajudaram nesta noite. Eu sou muito grata ao nosso sistema de saúde pública, e ver a zona vermelha em primeira mão, com as enfermeiras e médicos sendo tão gentis e maravilhosos conosco foi incrível. Estou ok esta noite por causa deles. #SaveOurNHS #WearAMask #COVID19”

Em seguida, a atriz postou uma foto utilizando o equipamento de proteção contra a doença onde ela agradece e nos atualiza sobre seu estado de saúde:

“Estou melhorando e vou chegar lá, obrigada por todos os desejos de recuperação. #SaveOurNHS #WearAMask”

Morton saiu de The Walking Dead na 10ª temporada, mas a série ainda tem mais alguns episódios da 10ª temporada no próximo mês. Se a atriz fará ou não parte de quaisquer flashbacks ou outras oportunidades de aparecer, teremos que aguardar para descobrir.

Continue lendo

EM ALTA